Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Purple Fantasy Guerlain Feminino

Purple Fantasy Guerlain Feminino

côco

Purple Fantasy de Guerlain é um perfume Floral Verde Feminino. Purple Fantasy foi lançado em 2001. As notas de topo são Laranja, Côco, Chá verde e Bergamota as notas de coração são Damasco e Jasmim as notas de fundo são Sândalo e Cedro

Laranja Côco Chá verde Bergamota

Damasco Jasmim

Sândalo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Purple Fantasy by Guerlain.

Purple Fantasy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Purple Fantasy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Purple Fantasy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Purple Fantasy de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Purple Fantasy de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Givenchy Fleur d'Interdit L`Occitane en Provence Notre Flore Iris Bath and Body Works Cucumber Melon Byredo Green Luciano Soprani Solo Soprani D.S. & Durga Rosa Americana Caesars World Ferentina Blue Q Miso Pretty Crushed Petals Gosh On Stage LR Ralf Moeller Yves Rocher Ode a la Vie Schiaparelli Shocking You