Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Purple Fantasy Guerlain Feminino

Purple Fantasy Guerlain Feminino

côco

Purple Fantasy de Guerlain é um perfume Floral Verde Feminino. Purple Fantasy foi lançado em 2001. As notas de topo são Laranja, Côco, Chá verde e Bergamota as notas de coração são Damasco e Jasmim as notas de fundo são Sândalo e Cedro

Laranja Côco Chá verde Bergamota

Damasco Jasmim

Sândalo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Purple Fantasy by Guerlain.

Purple Fantasy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Purple Fantasy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Purple Fantasy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Purple Fantasy de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Purple Fantasy de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Calvin Klein Eternity Summer 2006 Chloe Chloe Innocence Versace Versace Essence Emotional Versace Yellow Jeans Avon Be Spontaneous Tous Violet Decleor Aromantic CB I Hate Perfume Tea/Rose Nina Ricci Ricci Club Robert Piguet Futur Yosh Stargazer 7.71 LR Ralf Moeller