Designers » F-H » « Grupos

Promenade des Anglais Guerlain Feminino

Promenade des Anglais Guerlain Feminino

Promenade des Anglais de Guerlain é um perfume Feminino. Esta é uma nova fragrância. Promenade des Anglais foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Bergamota, Gomos de Cassis, Figo e Folha de violeta as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa, Mimosa e Violeta as notas de fundo são Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Heliotrópio e Almíscar branco

Bergamota Gomos de Cassis Figo Folha de violeta

Lírio-do-vale Rosa Mimosa Violeta

Raíz de Orris ou Lírio Florentino Heliotrópio Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Promenade des Anglais by Guerlain.

Promenade des Anglais Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Promenade des Anglais fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Promenade des Anglais, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Promenade des Anglais de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Promenade des Anglais de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Ulric de Varens Hot! Fragrance Red Porsche Design The Essence Six Scents Six Scents 5 Jeremy Scott: Illicit Sex Mandarina Duck Pure Black Loewe Agua de Loewe Ella Profumi del Forte Forte + Forte DSH Perfumes Eau de Fleurs d'Oranger du Roi (The Perfumed Court; Natural) Demeter Fragrance La Vida Latina Saguaro Cactus Leslie Blogdett Perfume Diaries Bare Skin Lush Candy Fluff Laurence Dumont Charmes Secrets: Fleur de Tendresse S-Perfume S-Perfume Jet Scent Remix 2.0