Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Place Rouge Guerlain Feminino

Place Rouge Guerlain Feminino

Place Rouge de Guerlain é um perfume Chipre Floral Feminino. Place Rouge foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Flor de Laranjeira, Bergamota e Alecrim as notas de coração são Jasmim, Violeta e Heliotrópio as notas de fundo são Almíscar branco e Patchouli ou Oriza

Flor de Laranjeira Bergamota Alecrim

Jasmim Violeta Heliotrópio

Almíscar branco Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Place Rouge by Guerlain.

Place Rouge Resenhas de fragrâncias

Place Rouge by Guerlain 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Place Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Place Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Place Rouge de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Place Rouge de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Aromatics Elixir Bond No 9 Bryant Park Christian Dior Dior Dior Memo Lalibela Esteban Classic Chypre Yves Rocher Comme Une Evidence Limited Edition Yves Rocher Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche Roberta di Camerino L`Uomo R L`Artisan Parfumeur La Haie Fleurie Thymes Goldleaf Revlon Intimate Jeanne Arthes Jeanne