Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Petite Guerlain Guerlain Compartilhado

Petite Guerlain Guerlain Compartilhado

tenho: 2 tive: 2

Petite Guerlain Guerlain Compartilhado Imagens

Petite Guerlain de Guerlain é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Petite Guerlain foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain As notas de topo são Lavanda, Cítricos, Tangerina, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Mimosa, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Fava Tonka e Baunilha

Lavanda Cítricos Tangerina Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Mimosa Jasmim Rosa

Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Petite Guerlain by Guerlain.

Petite Guerlain Resenhas de fragrâncias

Lu
Lu

Destaco, de início, que quando comprei uma mini deste perfume tinha plena ciência de que estava comprando um perfume infantil e sem álcool. Ou seja, é uma fragrância singela, como deveria ser.

O resulta na minha pele remete a um cheirinho de camomila – embora não conste das notas, mesclado com lavanda e uma baunilha bem tímida, suave. É gostosinho, mas não acho que cheira a talquinho de bebê. Para esta definição, sob a minha ótica, o Petits et Mamans da Bvlgari é a mais perfeita tradução.

Acredito que o Guerlain é adequado para recém-nascidos, bebês na mais tenra idade.

Sem projeção e com duração na pele de menos de 2 horas. E eu não esperava nada diferente disto. De qualquer modo, a Johnson's tem colônias infantis com deliciosas fragrâncias e maior durabilidade. Ou seja, as mamães e os bebês não sofrerão com o fato de ser um perfume descontinuado. Rsrsrsrs...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Petite Guerlain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Petite Guerlain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Petite Guerlain de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Petite Guerlain de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Benetton Benetton Cold Trance Essence Chen Xi First Light of Dawn Carthusia Mediterraneo Carthusia Via Camerelle The Different Company Bergamote Lush Karma Fragonard Les Naturelles: Figuier fleur Ormonde Jayne Zizan Guerlain Eau de Cologne du Coq Kenzo Power Cologne DSH Perfumes Menthe Moderne Acorelle Jardin des Thes