Designers » F-H » Floral « Grupos

Meteorites Guerlain Feminino

Meteorites Guerlain Feminino

Meteorites Guerlain Feminino Imagens Meteorites Guerlain Feminino Imagens Meteorites Guerlain Feminino Imagens Meteorites Guerlain Feminino Imagens

Meteorites de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Meteorites foi lançado em 2000. As notas de topo são Notas verdes e Íris a nota de coração é Violeta a nota de fundo éHeliotrópio

Notas verdes Íris

Violeta

Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Meteorites by Guerlain.

Meteorites Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Meteorites fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Meteorites, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Meteorites de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Meteorites de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cerruti 1881 Jennifer Lopez Glow Lalique Claire de Nilang Lancome Cyclades Krizia Moods by Krizia Donna L`Erbolario Mimosa Guerlain Mayotte Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Rosebush Yosh Sottile 1.61 Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Pompon Gardenia Serge Lutens Bas de Soie Le Labo Bouquet Blanc