Designers » F-H » Floral « Grupos

Meteorites Guerlain Feminino

Meteorites Guerlain Feminino

Meteorites Guerlain Feminino Imagens Meteorites Guerlain Feminino Imagens Meteorites Guerlain Feminino Imagens Meteorites Guerlain Feminino Imagens

Meteorites de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Meteorites foi lançado em 2000. As notas de topo são Notas verdes e Íris a nota de coração é Violeta a nota de fundo éHeliotrópio

Notas verdes Íris

Violeta

Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Meteorites by Guerlain.

Meteorites Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Meteorites fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Meteorites, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Meteorites de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Meteorites de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Tresor Sheer Eau De Printemps Avon Surreal The Different Company Bois d`Iris Dana Classic Gardenia Narciso Rodriguez Essence Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse Adidas Adidas Woman Citrus Energy Gloria Vanderbilt Reverie Pure DSH Perfumes Pink Gardenia TerraNova Plumeria Ebba Los Angeles Miss Danielle Florascent Aqua Floralis 1er Mai