Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Mademoiselle Guerlain Guerlain Feminino

Mademoiselle Guerlain Guerlain Feminino

Mademoiselle Guerlain Guerlain Feminino Imagens Mademoiselle Guerlain Guerlain Feminino Imagens

Mademoiselle Guerlain de Guerlain é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Mademoiselle Guerlain foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Bergamota, Laranja, Gálbano e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Íris, Marshmellow e Folha de violeta as notas de fundo são Couro, Almíscar e Baunilha

Bergamota Laranja Gálbano Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira Íris Marshmellow Folha de violeta

Couro Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mademoiselle Guerlain by Guerlain.

Mademoiselle Guerlain Resenhas de fragrâncias

Danielle Kahl
Danielle Kahl

Mademoiselle Guerlain sai muito verde! De imediato me remeteu ao Eau de Campagne da Sisley - por favor, não são iguais - e imediatamente também reconheci o gálbano aqui. É o mesmo gálbano de lá, que não abandona meu nariz toda vez que uso.

Em segundos ele começa a ficar atalcado, e a íris se faz presente. O verde começa a dar uma mudada, o gálbano se mantém mas é possível distinguir bem a folha de violeta nessa fase. Até aí, quase não senti o doce, mas ele chega com o passar tempo. Nada nauseante, avassalador, causador de diabetes... É um doce discreto, como aquele açúcar dosado cuidadosamente.

Passando um tempinho eu consegui sentir a baunilha, mas assim, muito muito sutil, como aquele ruído baixinho de fundo, que faz você ficar imóvel e em silêncio pra poder ouvir. Depois o perfume assenta na minha pele e vai assim até o final, com um cheiro bem suave de marshmallow com íris e um fundinho verde, também de ruído quase imperceptível. Tudo tão suave...

Uma vez o senti e pensei: La Petite Robe Noire. Com um perfume em cada pulso pude concluir que: entendo quando existe essa lembrança, em um momento do drydown eles apresentam uma aura parecida, mas quando você para e presta atenção, você que eles são perfumes bem distintos. Apesar da aura, você sente as notas diferentes. É perceptível como esse aqui é mais calmo, suave, mais harmonioso e mais bem trabalhado.

Se eu compraria ainda não sei, mas é um bom perfume.

moreorlessa
moreorlessa

Esse perfume, segundo dizem, era o La Petite Robe Noire 2, relançado com nome novo e na embalagem da abelhinha (e talvez com a intenção de fazer parecer mais sofisticado ...para poder cobrar mais?).

Achei bem mais agradável de usar que o LPRN original, que acabei trocando. O Mademoiselle Guerlain/LPRN2 felizmente não tem aquele cheiro de cereja forte e muito doce. Predomina o cheiro mais suave do marshmellow com íris e violeta, sem lembrar tanto jujuba, um gourmand mais contido. O toque frutal foi acrescentado com a mão bem leve. Na saída é um pouco sem graça, mas melhora bastante durante a evolução, revelando que tem corpo e mais complexidade do que antes presumido. É um perfume jovem, mas com quê da tradição e sofisticação da Guerlain e acho ele menos óbvio que o LPRN, Insolence ou mesmo o Lolita Lempicka, que segue uma vibe semelhante. Mais discreto, equilibrado e intimista.

gividalett
gividalett

saída com bastante couro e baunilha, evolui bem rápido pra um cheiro de marshmellow com íris que faz eu me sentir a boneca moranguinho em pessoa.
novamente evolui pra uma íris com musc, ar de banho. esse <3 permanece por vários minutos até que o fundo chega com notas frutadas (sinto morango, deve ser o marshmellow) e algum citrus leve.
bem gostosinho, mas se eu tivesse o $ que ele custa, optaria por outro da casa.

Kel1978
Kel1978

Agradeço a linda Renata Maria q me enviou amostra dessa delicia! Perfume extremamente refinado, mto feminino, elegante, sinto bem o couro, baunilha e marshmellow numa harmonia e opulência q somente Guerlain pra conseguir fazer! Mto marcante, fixação gigante !

Renata Maria
Renata Maria

Uma obra prima sem dúvida . Perfume gourmand bem confortável e excelente fixação . O marshmellow é bem evidente do começo ao fim . Tem esse monte de notas listadas que não sei onde se encaixam no perfume pq me lembra um pouco de morangos maduros misturados com marshmellow e baunilha , não é doce ao extremo não . Fantástico , maravilhoso e lindo é pouco para descrever essa belezura .

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Mademoiselle Guerlain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Mademoiselle Guerlain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mademoiselle Guerlain de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mademoiselle Guerlain de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Chloe Love Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Chloe Chloe Eau de Parfum Hermes 24 Faubourg Hermes Eau Claire des Merveilles Guerlain L'Heure Bleue Balenciaga Florabotanica Cartier Baiser Vole Guerlain Insolence Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Giorgio Armani Armani Prive Rose d'Arabie L'Or du Desert Givenchy Immortelle Tribal Guerlain Angélique Noire Guerlain Apres l'Ondee Oscar de la Renta Esprit d’Oscar Issey Miyake L'Eau D'Issey Absolue Cacharel LouLou Prada Infusion d'Iris Eau de Parfum Absolue Yves Saint Laurent Manifesto L’Eclat