Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Liu Guerlain Feminino

Liu Guerlain Feminino

aldeídico
Liu Guerlain Feminino Imagens Liu Guerlain Feminino Imagens

Liu de Guerlain é um perfume Floral Verde Feminino. Liu foi lançado em 1929. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Guerlain As notas de topo são Aldeídos, Néroli e Bergamota as notas de coração são Alecrim, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Íris, Âmbar, Baunilha e Notas amadeiradas

Aldeídos Néroli Bergamota

Alecrim Jasmim Rosa

Íris Âmbar Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Liu by Guerlain.

Liu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Liu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Liu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Liu de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Liu de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Burberry Touch for Women Avon Surreal Garden L`Occitane en Provence The Vert a la Menthe (Green Tea with Mint) Guerlain Precious Heart Parfums Elite Elite Gold Limited Edition Tova Beverly Hills Tova Nights Floris Seringa Chanel Cristalle Eau Verte Annick Goutal Des Lys Trussardi Trussardi Action Donna Chloe Eau de Fleurs Capucine Burberry Burberry Summer for Women 2010