Designers » F-H » Floral « Grupos

Lights Of Champs-Elysees Guerlain Feminino

Lights Of Champs-Elysees Guerlain Feminino

Lights Of Champs-Elysees de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Lights Of Champs-Elysees foi lançado em 2006. As notas de topo são e Pimenta rosa, Flor de Amêndoa e Pimenta rosa as notas de coração são Mimosa, Íris e Ylang Ylang as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Baunilha e Vetiver

Pimenta rosa Flor de Amêndoa Pimenta rosa

Mimosa Íris Ylang Ylang

Cedro da Virgínia Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lights Of Champs-Elysees by Guerlain.

Lights Of Champs-Elysees Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Lights Of Champs-Elysees fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Lights Of Champs-Elysees, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lights Of Champs-Elysees de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lights Of Champs-Elysees de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
JoAnne Bassett Camille Korres Rose Wood Blackcurrant Cyclamen Etat Libre d`Orange Tilda Swinton Like This Montana Montana Mood Sensual Black Phoenix Alchemy Lab Cordelia Norma Kamali Zagara Guerlain Secret Intention Diptyque Olene Opus Oils Burlesque: Gypsy InStyle Sex In The City Lustre Matthew Williamson Matthew Williamson Sheer Miller Harris Geranium Bourbon