Designers » F-H » Floral « Grupos

Lights Of Champs-Elysees Guerlain Feminino

Lights Of Champs-Elysees Guerlain Feminino

Lights Of Champs-Elysees de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Lights Of Champs-Elysees foi lançado em 2006. As notas de topo são e Pimenta rosa, Flor de Amêndoa e Pimenta rosa as notas de coração são Mimosa, Íris e Ylang Ylang as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Baunilha e Vetiver

Pimenta rosa Flor de Amêndoa Pimenta rosa

Mimosa Íris Ylang Ylang

Cedro da Virgínia Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lights Of Champs-Elysees by Guerlain.

Lights Of Champs-Elysees Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Lights Of Champs-Elysees fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Lights Of Champs-Elysees, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lights Of Champs-Elysees de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lights Of Champs-Elysees de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Vera Wang Truly Pink Creed Love in Black Floris White Rose Carolina Herrera 212 On Ice 2009 Nicole Miller Nicole Les Parfums de Rosine La Rose Legere Mona di Orio Jabu Mistral Verbena Flower JoAnne Bassett Le Voyage Melvita Floral Water Cornflower Lalique Fleur de Cristal Galimard Brindille