Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo Guerlain Feminino

Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo Guerlain Feminino

ozono
Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo Guerlain Feminino Imagens

Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo de Guerlain é um perfume Floral Verde Feminino. Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo foi lançado em 2009. A nota de topo é Chá verde as notas de coração são Jasmim e Violeta as notas de fundo são Baunilha e Madeira de Hinoki

Chá verde

Jasmim Violeta

Baunilha Madeira de Hinoki

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo by Guerlain.

Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Hermes Hiris Chloe Chloe Innocence Marc Jacobs Marc Jacobs Alfred Sung Paradise Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Gardenia Arrogance Arrogance pour Elle Avon 50's glam Berkeley Square White Muguet Parfums Berdoues 1902 Lavande CB I Hate Perfume Cradle of Light TerraNova Sakura and Green Tea Daisy Fuentes Dianoche Ocean Night