Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York Guerlain Feminino

Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York Guerlain Feminino

Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York Guerlain Feminino Imagens

Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York de Guerlain é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York foi lançado em 2009. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Canela e Cardamomo as notas de fundo são Cedro e Baunilha

Bergamota

Canela Cardamomo

Cedro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York by Guerlain.

Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Kenzo Flower by Kenzo Oriental Calvin Klein Contradiction Dolce&Gabbana By Etro Etra Etro Montale Royal Aoud Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cedre-Ambre Avon Bond Girl 007 Forever Lili Bermuda Cedarwood Emanuel Ungaro Ungaro Diesel Diesel Mazzolari Lei Ralph Lauren Extreme Polo Sport