Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York Guerlain Feminino

Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York Guerlain Feminino

Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York Guerlain Feminino Imagens

Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York de Guerlain é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York foi lançado em 2009. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Canela e Cardamomo as notas de fundo são Cedro e Baunilha

Bergamota

Canela Cardamomo

Cedro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York by Guerlain.

Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Serge Lutens Miel De Bois Valentino V pour Homme Al-Rehab Saat Safa Vivienne Westwood Let It Rock Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Ivy Yves Rocher Voile d'Ambre Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense Tauer Perfumes 07 Vetiver Dance Ava Luxe Hong Kong Garden DSH Perfumes Vintage Patchouly Montale Louban SoOud Kanz