Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow Guerlain Feminino

Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow Guerlain Feminino

Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow Guerlain Feminino Imagens

Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow de Guerlain é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow foi lançado em 2009. As notas de topo são Absinto, Agulhas de Pinheiro, Ameixa, Groselha vermelha, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Fava Tonka, Sândalo, Baunilha e Almíscar branco

Absinto Agulhas de Pinheiro Ameixa Groselha vermelha Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim

Fava Tonka Sândalo Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow by Guerlain.

Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Carolina Nina Ricci Premier jour Lucky Day Tommy Bahama Set Sail St. Barts for Women Loewe I Loewe You Clean Clean Warm Cotton Salvador Dali Daring Gold Ramon Molvizar Precious Burberry The Beat EDT Stephanie de Saint-Aignan Blanc d`Hiver Jesus Del Pozo On El Lulu Beauty Gigi Sabon Zer (Rose)