Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Les Secrets de Sophie Guerlain Feminino

Les Secrets de Sophie Guerlain Feminino

ozono
Les Secrets de Sophie Guerlain Feminino Imagens Les Secrets de Sophie Guerlain Feminino Imagens Les Secrets de Sophie Guerlain Feminino Imagens

Les Secrets de Sophie de Guerlain é um perfume Oriental Floral Feminino. Les Secrets de Sophie foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain As notas de topo são Néroli tunisiano, Petitgrain, Bergamota e Laranja Amarga as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim, Folha de violeta e Ylang Ylang as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha, Incenso e Almíscar branco

Néroli tunisiano Petitgrain Bergamota Laranja Amarga

Flor de Laranjeira Jasmim Folha de violeta Ylang Ylang

Fava Tonka Baunilha Incenso Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Secrets de Sophie by Guerlain.

Les Secrets de Sophie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Les Secrets de Sophie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Les Secrets de Sophie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Secrets de Sophie de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Secrets de Sophie de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Provocative woman Christina Aguilera Christina Aguilera Liz Claiborne Sweet Desire by Realities Donna Karan DKNY Delicious Night Yves Saint Laurent Opium Fleur Imperiale Mona di Orio Carnation Avon Far Away Prada L`Eau Ambree DSH Perfumes The Color Orange Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Florascent Tango Gai Mattiolo That's Amore Kisses XXX