Designers » F-H » Floral « Grupos

Les Quatre Saisons - Muguet de Printemps Guerlain Feminino

Les Quatre Saisons - Muguet de Printemps Guerlain Feminino

Les Quatre Saisons - Muguet de Printemps de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Les Quatre Saisons - Muguet de Printemps foi lançado em 2008. A fragrância contém Lilás, Jasmim, Lírio-do-vale, Bergamota e Rosa.

Lilás Jasmim Lírio-do-vale Bergamota Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Quatre Saisons - Muguet de Printemps by Guerlain.

Les Quatre Saisons - Muguet de Printemps Resenhas de fragrâncias

Les Quatre Saisons - Muguet de Printemps by Guerlain 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Les Quatre Saisons - Muguet de Printemps fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Les Quatre Saisons - Muguet de Printemps, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Quatre Saisons - Muguet de Printemps de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Quatre Saisons - Muguet de Printemps de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Sensi White Notes Burberry London Antonio Puig Barbie Blue L`Erbolario Mimosa Stella McCartney Stella Sheer 2009 Pacifica Waikiki Pikake Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Pompon Gardenia Maitre Parfumeur et Gantier Jasmin Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 12 Tallulah Jane Leotie Aloha Beauty Tropical Gardenia Project D by Dannii and Tabitha Project D