Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Le Bolshoi Black Swan Guerlain Feminino

Le Bolshoi Black Swan Guerlain Feminino

Le Bolshoi Black Swan de Guerlain é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Le Bolshoi Black Swan foi lançado em 2014. A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Jasmim, Chá e Sândalo a nota de fundo éAlmíscar branco

Cítricos

Jasmim Chá Sândalo

Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Bolshoi Black Swan by Guerlain.

Le Bolshoi Black Swan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Le Bolshoi Black Swan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Le Bolshoi Black Swan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Bolshoi Black Swan de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Bolshoi Black Swan de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Al-Rehab Maysoon Benetton B. United Jeans Man Byredo Rose Noir Ramon Molvizar Sol (Sun) Bill Blass Couture 3 Burberry The Beat EDT Elternhaus Unifaith (MoslBuddJewChristHinDao) Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Musc Eau de Parfum Intense Dana Tabu Forbidden Modigliani Supreme Max Azria BCBGirls Star Faberlic Aora