Designers » F-H » Chipre Frutado « Grupos

La Petite Robe Noire Couture Limited Edition 2014 Guerlain Feminino

La Petite Robe Noire Couture Limited Edition 2014 Guerlain Feminino

La Petite Robe Noire Couture Limited Edition 2014 Guerlain Feminino Imagens

La Petite Robe Noire Couture Limited Edition 2014 de Guerlain é um perfume Chipre Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. La Petite Robe Noire Couture Limited Edition 2014 foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Bergamota e Framboesa a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver, Fava Tonka e Musgo

Bergamota Framboesa

Rosa

Patchouli ou Oriza Vetiver Fava Tonka Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Petite Robe Noire Couture Limited Edition 2014 by Guerlain.

La Petite Robe Noire Couture Limited Edition 2014 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain La Petite Robe Noire Couture Limited Edition 2014 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain La Petite Robe Noire Couture Limited Edition 2014, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Petite Robe Noire Couture Limited Edition 2014 de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Petite Robe Noire Couture Limited Edition 2014 de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Yves Saint Laurent Y Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Serge Lutens Chypre Rouge Van Cleef & Arpels Gem Pupa Yes Gold Mauboussin Mauboussin Badgley Mischka Badgley Mischka Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Collector Intense 2007 Esteban Modern Chypre By Kilian Liaisons Dangereuses biehl parfumkunstwerke pc02 DSH Perfumes Cimabue (Italian Journey no. 8)