Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

L'Instant de Guerlain pour Homme Guerlain Masculino

L'Instant de Guerlain pour Homme Guerlain Masculino

cacau
L'Instant de Guerlain pour Homme Guerlain Masculino Imagens L'Instant de Guerlain pour Homme Guerlain Masculino Imagens L'Instant de Guerlain pour Homme Guerlain Masculino Imagens L'Instant de Guerlain pour Homme Guerlain Masculino Imagens

L'Instant de Guerlain pour Homme de Guerlain é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. L'Instant de Guerlain pour Homme foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Beatrice Piquet As notas de topo são Anis, Jasmim, Toranja, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Lavanda, Chá, Sândalo, Cedro e Cacau as notas de fundo são Almíscar natural, Semente de Hibisco e Resina de Elemi

Anis Jasmim Toranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Patchouli ou Oriza Lavanda Chá Sândalo Cedro Cacau

Almíscar natural Semente de Hibisco Resina de Elemi

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Instant de Guerlain pour Homme by Guerlain.

L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme
Kokorico
Dior Homme

L'Instant de Guerlain pour Homme Resenhas de fragrâncias

sandrobjr
sandrobjr

Comprei no escuro, e ainda acho que é cedo para falar sobre arrependimento ou não. Ele abre bem cítrico com um fundo amarguinho, lembrando um chá de hibisco com anis. Após poucos minutos vem o cacau, mas ainda bem que um cacau puro, amargo, nada amanteigado. Acho um aroma bem discreto, não é forte nem invasivo. Bom para quem curte a linha Dior Homme, mas com um quê diferente. Não espere o amargor de um Vetiver como em outros Guerlain. Estou tentando seguir a linha do maravilhoso Arpége masculino da Lanvin, descontinuado, mas ainda não encontrei o substituto ideal.

diogos
diogos

comprei no escuro. quando borrifei pela primeira vez já vi que tinha feito coisa errada haha é um perfume com cheiro "clássico". é forte, é diferente... depois de um tempo comecei a entender ele e hoje uso casualmente a noite. acho ele um perfume "sedutor" e quase sempre uso quando saio com minha namorada para algum jantar, ela mesmo disse que é um cheiro de gente mais velha. Não compraria outro vidro, mas hoje eu entendo porque é tão bem falado.

Priscila Ruiz
Priscila Ruiz

Não sou expert em resenhas mas deixarei aqui minhas impressões...

LIDG foi uma grata surpresa... Assim que borrifei senti logo no início às notas cítricas bem parecidas ao do Shalimar L'Eau perfume que infelizmente foi descontinuado e que na minha opinião era compartilhável assim como LIDG, a Lavanda e a Bergamota me remeteu ao Dior Homme que também é um perfume compartilhável, e na ausência do Shalimar L'Eau ambos suprem um pouco e dá para matar as saudades rsrs... Bom vamos as notas que mais se destacaram na minha pele; De início as mais evidentes foram lavanda e anis, limão siciliano e as demais notas cítricas com um toque de chá gelado servem de base para essas duas notas, que continuam ao longo da evolução só que mais suaves e se entrelaçam com o adocicado da fruta cacau. Notas de cedro e patchouli dão um leve toque esfumaçado, sofisticado de uma elegância ímpar... Não achei um perfume bombástico, versátil para todos os dias do ano, tirando os dias de calor intenso. ♥

Goddas
Goddas

Abre com uma explosão de bergamota que se vai em cerca de 15 minutos. Depois fica um tom de chocolate anisado com um tom cítrico muito leve, amadeirado, esfumaçado e atalcado. Comparado com a famosa versão Extreme, LIDG pende mais para o masculino, amadeirado, e tem fragrância e proposta mais próximas de Dior Homme. Projeção e fixação ótimas para um EdT (+ ou - 8 horas de fixação em minha pele).

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

É um perfumao muito bem elaborado , comprei no escuro e não compraria novamente, de tao forte chegou a sufocar e quem estiver por perto também vai sufocar se não gostar piorou.

Cacau sândalo e limao são as notas em destaque.

A versão extreme é parecida é menos citrica mais doce (não compensa ter os dois).

Se quiser ser notado vai fundo nele, mas o acho muito instrospectivo.

A fixação e projeção é absurda.

Marcelo_SL
Marcelo_SL

26/Out/2015. No início sinto algo mentolado e desagradável. Depois de 20 minutos se torna quase igual ao seu irmão mais novo, o "L'Instant Extreme", é apenas um pouco mais fraco. Em essência, temos aqui algo cremoso, achocolatado e sutilmente terroso. Um 'Dior Homme' menos amanteigado, mais seco. É lucrativo adquirir? Se você tiver o 'Dior Homme' ou sua versão intensa, não. Caso não tenha e queira algo cremoso, achocolatado e sensual, sim.

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Eu recebi hoje este perfume, comprei ele numa promoção da Cheiro Vip graças ao meu amigo LCFGeo que não só intercedeu nessa compra, como também, me incentivou muito a comprar logo de cara um "frascão" de 125 ml!

De fato é uma "obra de arte" e a "artesã" que o criou estava na melhor das inspirações.

Claro que concordo e até reforço a tese do meu colega Fernando Jr. aqui em baixo, a primeira borrifada de saída, achei ele esquisito, pois "soa a perfume já ardido", mas, em poucos segundos abre as notas cítricas revelando uma bergamota fresca e molhada, 20 minutos depois, devido a junção das notas amadeiradas, surge o aroma que nos dá a sensação de serem amêndoas maduras e ainda por colhe-las do galho com um leve adocicado natural desse fruto.

Após 1 hora e meia de aplicação, as notas já assentadas nos surpreendem com um cheiro evidente de amêndoas desidratadas e envelhecidas ao estilo dos aromas que eu mais gosto e procuro nos perfumes.

É um perfume elegante, tradicional, versátil e indicado para ocasiões formais e sérios ambientes de trabalho, já que sua projeção não é invasiva a ponto de incomodar, pelo contrário, agrada a todos os olfatos. Arrisco até dizer que é um perfume que tem cheiro de gente "Rica" e de muito "Poder" na vida.....(rsrsrs)......

Fixação excelente, como já era de se esperar pela tradição da casa Guerlain. vale a pena o investimento, pois é um perfume voltado as pessoas exigentes e refinadas.

Fixação: 10
Projeção: 10

FernandoJr
FernandoJr

Vi uma miniatura com um preço módico e comprei o L'Instnat Guerlain para matar minha curiosidade, aproveitei que o verão de 45ºC do Rio de Janeiro deu uma trégua e resolvi usar o L'instant Guerlain;

Descrito como amadeirado especiado, senti cítricos na abertura;

O L'Instant evolui positivamente depois de 10 minutos, sinto o Sândalo e Cacau bem evidentes, o rastro é bem legal;

No fim sinto um anis no fim junto com o sândalo (no chic for men o sândalo com especiarias desandam no meu olfato);

Remete a situações formais, festas de traje sport fino, etc;

Guerlain é casa de homem e mulher elegantes, ele não é bomba tipo Joop Homme, Silver Scent, mas quem usa será certamente notado;

Fixação boa (8h-10h) bom rastro e projeção de (2h-3h);

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Me apaixonei pela versão EDP extreme dele, mas devido a sua reformulação e a dificuldade em achá-lo, resolvi testar o EDT pra ver como ficaria na minha pele.
Bom, no início a saída é extremamente cítrica, estranhei por alguns minutos, mas depois fica maravilhoso! O EDT não tem o cacau tão pronunciado quanto o Extreme, mas consigo notá-lo, mas esse aqui é um pouco mais amadeirado e menos gourmand. Achei ambos parecidos. Pena que aqui é tão caro :(

GUSTO VIEIRA
GUSTO VIEIRA

Não conheço a versão Extreme dessa fragrância, mas posso discorrer bastante e "bem" sobre o entorpecedor original da Guerlain.
Eis os termos com que mais nos referimos a ele: clássico, sóbrio, elegante. Bem, é verdade! Mas é só uma parcela dessa verdade.
Isso porque o L'Instant, a despeito de sua concepção afeta à sobriedade, parece-me ter uma tez moderna. Penso que sejam as notas cítricas misturadas ao cacau, irrompendo para a madeira e para o anis. Há, a meu ver, um aroma doce que se imiscui no arcabouço seco da fragrância.
Acomoda-se no uso diurno, contanto que o clima esteja ameno (useio-no ao sol e foi um fracasso). Por conta disso, posso imaginá-lo num ambiente de trabalho com ar-condicionado. É sobretudo um perfume de caráter noctívago; porém, um tanto ou quanto sisudo (e não suficientemente invasivo) para uma balada. Se quiser impor uma faceta elegante a uma balada, usaria o La Nuit de L'Homme, ou o Dior Homme Intense (fresco eu, hem!).
Quanto à confecção (apresentação) da caixa e do frasco, remete-se à solidez, à altivez, à rigidez, à postura altaneira. Não lhes parece ter a postura dum totem?
Aos que já leram a respeito de minha pele, repito: é pele de tartaruga moribunda - não fixa nada! Genética avessa à permanência de perfumes.
Mas pasmem! Se dou duas borrifadas no mesmo ponto, a uma distância de 20cm, fica mantido durante horas (6 a 7 hrs), exalando a um ou dois palmos (2 hrs), ininterruptamente.
Aliás, adotei esse costume com outros perfumes "teimosinhos", aqueles que se evadem por baixo da cerca sem soar alarme. Por isso meus perfumes de 100ml são consumidos na média de tempo dum frasco de 50ml (haja prejuízo!!!).
Depois desta digressão desnecessária, cabe dizer finalmente que o L'Instant é uma fragrância encantadora, que mescla o clássico com o moderno, proposta essa esclarecida na própria estética do frasco e da caixa, conforme já descrito.
Aos que só querem provar o Extreme, sugiro que também se aventurem no original, pois esse último se expõe aos poucos, languidamente, à semelhança da sedução dum "homem maduro e perspicaz", em contraste com o arrebatamento quase que lascivo do "jovem voluntarioso".
Opa! Que joia! Eis aí uma analogia entre ambos os perfumes...

Michael Cristtofer
Michael Cristtofer

Se não gosta de cheiro clássico nem se atreva. As notas são extremamente fortes e orgânicas, o cacau explode em um doce infinito chegando a dar um ar de Chanel n.5. É extremamente elegante, um perfume sóbrio e quente...
Adorei...
Só não aconselho não comprar no escuro, pois não é um perfume coringa, principalmente no clima do nosso país...

RM
RM

"Grande fragrância"

Cacau e anis conferem um tom especial à esta fragrância.

Este é um perfume muito bem elaborado em suas notas, cheiro único e elegante. Bom para todo o ano.

Projeção e duração são médias-altas.

Como outros desta marca, o drydown tem a nota "Guerlinade".

kiott
kiott

Ganhei um vidrão desse e eu nem curto muito perfume doce.

Mas ele é muito bom, acabei ficando com ele. :P

fix:10
proj:10
aroma:8,8 ( só pq eu num curto doce)

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Instant de Guerlain pour Homme de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Instant de Guerlain pour Homme de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Dior Homme Intense Dolce&Gabbana The One for Men Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Chanel Allure Homme Sport Versace Versace Pour Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Lalique Encre Noire Chanel Allure Homme Edition Blanche Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Chanel Bleu de Chanel Cartier Roadster Giorgio Armani Acqua di Gio Carolina Herrera 212 Men Carolina Herrera Chic For Men Chanel Egoiste Platinum Versace Versace Man Eau Fraiche Guerlain Guerlain Homme