Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes Guerlain Masculino

L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes Guerlain Masculino

L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes Guerlain Masculino Imagens

L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes de Guerlain é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes foi lançado em 2007. As notas de topo são Toranja, Petitgrain, Limão verdadeiro italiano e Bergamota as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Cítricos as notas de fundo são Madeiras exóticas, Âmbar e Cedro

Toranja Petitgrain Limão verdadeiro italiano Bergamota

Patchouli ou Oriza Cítricos

Madeiras exóticas Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes by Guerlain.

L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Davidoff Silver Shadow Pure Blend Vivienne Westwood Let It Rock Tann Rokka Kisu Alfred Dunhill Dunhill Yves Rocher Voile d'Ambre Jean Patou Sira des Indes Joop! Joop! Femme Sonoma Scent Studio Fireside Playboy Press To Play Hollywood DSH Perfumes Oude Arabique Reminiscence Essence by Reminiscence Atelier Cologne Bois Blonds