Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine Guerlain Feminino

L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine Guerlain Feminino

L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine de Guerlain é um perfume Oriental Floral Feminino. L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Tangerina, Bergamota e Laranja Amarga as notas de coração são Magnólia, Cassis ou groselha preta, Jacinto e Flor de Tangerina as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Cedro

Tangerina Bergamota Laranja Amarga

Magnólia Cassis ou groselha preta Jacinto Flor de Tangerina

Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine by Guerlain.

Sun

L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Recebi uma amostra deste, vinda da minha amiga Alinedias. Tem a mesma base floral de magnolias adocicadas por leve baunilha, vinda do edt, porém neste foram acrescidas frutas cítricas (que ao meu nariz são bem discretas) e Jacinto, que foi o responsável por deixar a fragrância mais datada e verde (o oposto do que gosto). É um guerlain digno, para os que gostam de fragrâncias florais que tendem para o lado herbal pode agradar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder SpellBound Rochas Alchimie Domenico Caraceni Loren Benetton Paradiso Inferno Woman Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Intense Al Haramain Perfumes Affaf Jean Patou Ma Liberte Montblanc Presence d`Une Femme Intense Fred Hayman 273 Rodeo Drive Popy Moreni Popy Moreni Giorgio Valenti Rose Noire Secret Bogner Bogner Wood Women