Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine Guerlain Feminino

L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine Guerlain Feminino

L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine de Guerlain é um perfume Oriental Floral Feminino. L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Tangerina, Bergamota e Laranja Amarga as notas de coração são Magnólia, Cassis ou groselha preta, Jacinto e Flor de Tangerina as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Cedro

Tangerina Bergamota Laranja Amarga

Magnólia Cassis ou groselha preta Jacinto Flor de Tangerina

Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine by Guerlain.

Sun

L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Recebi uma amostra deste, vinda da minha amiga Alinedias. Tem a mesma base floral de magnolias adocicadas por leve baunilha, vinda do edt, porém neste foram acrescidas frutas cítricas (que ao meu nariz são bem discretas) e Jacinto, que foi o responsável por deixar a fragrância mais datada e verde (o oposto do que gosto). É um guerlain digno, para os que gostam de fragrâncias florais que tendem para o lado herbal pode agradar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Panthere Annayake Matsuri Celine Dion Enchanting Air-Val International Minnie Mouse Guerlain Garden Sensuel Menard L'eau de Kasaneka Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Bergamote Ayala Moriel The Purple Dress S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme Corine de Farme Samoa Yves Rocher 8e Jour Avon Rare Diamonds