Designers » F-H » Floral « Grupos

L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Guerlain Feminino

L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Guerlain Feminino

L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Guerlain Feminino Imagens L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Guerlain Feminino Imagens L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Guerlain Feminino Imagens

L'Instant de Guerlain Eau de Toilette de Guerlain é um perfume Floral Feminino. L'Instant de Guerlain Eau de Toilette foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Bergamota, Toranja, Cassis ou groselha preta e Maçã Granny Smith as notas de coração são Jasmim, Néroli, Gardênia, Lírio-do-vale e Magnólia a nota de fundo éÂmbar

Bergamota Toranja Cassis ou groselha preta Maçã Granny Smith

Jasmim Néroli Gardênia Lírio-do-vale Magnólia

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Instant de Guerlain Eau de Toilette by Guerlain.

Flora Bella

L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

Testei o EDP uma vez e achei semelhante ao Baiser Volé, da Cartier. Desta vez consegui um decant do EDT com a Tati (muito obgrigada!) e tive uma impressão bem distinta. Sinto o DNA da Guerlain bem presente. Me decepcionei hoje cedo quando passei, pois não sentia quase nada, mas agora que começou a evoluir na pele, que delícia! Comecei a sentir um cheirinho doce e atalcado muito gostoso. A proposta dele me lembra o Eau Claire de Merveilles, da Hermès...um talquinho bem discreto, bem diurno, bem limpo, super sutil, meio ambrado mas nem por isso muito denso, mas o perfume está lá, sempre presente, ainda que suave. Uma ótima pedida para quem procura algo para o escritório ou gosta de perfumes com a proposta "menos é mais".

Gostei bem mais que a versão EDP, achei mais equilibrado!
É um perfume ultra-feminino, bom para temperaturas amenas e para mim tem cara de assinatura olfativa..achei que vai do trabalho à festa sem sair do salto.
Maravilha!!

SI ACA
SI ACA

Que perfume é esse!!!
Totalmente apaixonada
Na saída ele me lembrou muito o Manifesto YSL, o que
não é ruim pois é outro perfumão, talvez o âmbar seja o mesmo aroma, mais a surpresa vem com a evolução, se torna um perfume único, chic e onde se destaca a magnólia, o lírio do vale e a gardênia que são minhas flores favoritas
A projeção é ótima e fixação absurda é daqueles que vc se movimenta e vai sentindo um cheiro indescritivelmente maravilhoso
É um perfume usável a qualquer hora e ocasião do dia
Essa sem dúvida é uma maravilha da perfumaria
Encantada seria a palavra correta
Mais um com lírio do vale para minha lista dos preferidos

flaviabez
flaviabez

Assim como todo Guerlain que tive o prazer de conhecer, chiquérrimo!
Gosto mto de magnólia, ela se desenvolve bem na minha pele, mas aqui, diferente de alguns perfumes em que ela confere uma leveza mais fresca, combinada ao âmbar que é bem pronunciado, fica uma maciez aquecida.
A gardênia tb aparece, bem dosada, deixando o aroma mais elegante e feminino.
Sinto de longe os cítricos do limão, toranja e maçã.
Floral adulto, encorpado, mas nada pesado.
Não conheço a versão EDP para fazer comparações, mas digo que o uso do EDT durante o dia, numa temperatura mais fresca cai mto bem.
Daqueles perfumes que transitam bem em qualquer ambiente.
Me remete à uma mulher de estilo clássico e sóbrio.
Recomendadíssimo.

anacarol202
anacarol202

Perfume maravilhoso p/inverno, fixa bem, chique!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Instant de Guerlain Eau de Toilette de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Instant de Guerlain Eau de Toilette de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier La Panthere Chloe Chloe Eau de Parfum Bvlgari Jasmin Noir Calvin Klein Beauty Cartier Baiser Vole Guerlain L'Instant de Guerlain Versace Crystal Noir Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Bvlgari Bvlgari Pour Femme Kenzo Flower in the Air Chloe Love Chloe Chloe Roses De Chloe Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Chanel Coco Mademoiselle Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Giorgio Armani Armani Mania Nina Ricci L'Air du Temps Dolce&Gabbana Rose The One Guerlain Shalimar Cartier Baiser Vole Essence de Parfum