Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

L'Instant de Guerlain Guerlain Feminino

L'Instant de Guerlain Guerlain Feminino

mel
L'Instant de Guerlain Guerlain Feminino Imagens L'Instant de Guerlain Guerlain Feminino Imagens L'Instant de Guerlain Guerlain Feminino Imagens L'Instant de Guerlain Guerlain Feminino Imagens L'Instant de Guerlain Guerlain Feminino Imagens L'Instant de Guerlain Guerlain Feminino Imagens

L'Instant de Guerlain de Guerlain é um perfume Oriental Floral Feminino. L'Instant de Guerlain foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Maçã vermelha as notas de coração são Íris, Jasmim, Ylang Ylang e Magnólia as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Benjoin, Baunilha e Mel branco

Bergamota Tangerina Maçã vermelha

Íris Jasmim Ylang Ylang Magnólia

Almíscar Âmbar Benjoin Baunilha Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Instant de Guerlain by Guerlain.

L'Instant de Guerlain Resenhas de fragrâncias

Jilou
Jilou

O meu filho ofereceu-me este perfume no Natal de 2006. E desde há 10 anos, que continua o meu perfume preferido de Inverno. É maravilhoso! Tenho sempre uma embalagem de reserva.

Sumatra
Sumatra

Este é o meu escolhido para ocasiões especiais.
Acho ele diferente... Não segue a moda. Ele é doce mais é mais próximo de um doce floral do que os modernos goumert.
Gosto de usa-lo em casamentos elegantes pois com ele me sinto feminina e formal. Creio que ele é um perfume para mulheres maduras e sofisticadas ou que tenham a alma deste jeito.

CillaMcgord
CillaMcgord

Só não sei se a fragrância permanece a mesma, mas acredito que o que eu tinha era o antigo, pois a embalagem era diferente, maior... De qualquer forma, fixação INCRÍVEL. Perfume MARA, e acredito que pouco conhecido. Tem uma elegância imensa, é chique e sofisticado. Tem um cheiro forte, porém não enjoativo. Um perfume que deixa rastro, marcante e com personalidade. Sinto muito o âmbar e a maçã (bem fraquinha) em alguns momentos. Muito bom pra ser pouco conhecido. É um perfume que eu sempre teria para usar em diversas ocasiões.

moreorlessa
moreorlessa

Curioso...assim que experimentei, senti ele muito semelhante ao Baiser Volé EDP, a despeito de não haver nenhuma semelhança entre as notas. O Baiser Volé é mais frio, talvez. Ambos excelentes perfumes.

Atualizando: ainda enxergo uma semelhança forte entre os dois, mas realmente, o L'Instant é mais denso, cremoso, forte. O Baiser Volé, mais leve, frio, verde...talvez uma nuance ligeiramente metálica. Acho que quem gosta de um vai gostar do outro. São maravilhosos.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Perfumão pra vida toda! Porra, sonho com o dia em que encontrarei um Guerlain que NÃO preste em mim, tudo desta Maison baila perfeitamente nessa minha humildíssima pele, sem ostentação. L’Instant de Guerlain em sua versão EDP é um brinde de Maurice Roucel à vida e a possibilidade de um possível luxo em ascensão, e que brinde, hein?! Sua abertura é logo um cítrico à lá Guerlain, diferente de tudo que já se sentiu, uma Bergamota bem colocada entre umas notas de Maças originais sedosas de dar “água na pele”, projetando essa perfeita combinação para todos os lados e atraindo olhares curiosos sobre você, sim! Daí em seu meio aparece as garras da “guerlainidade” com as preciosas notas equilibras de Íris empoando esta fase, Ylang Ylang bem fresquinha e originalmente pura e uma nuance de Jasmim indol maquiada pelo peso da potente Íris que protagoniza todas as outras flores desta fase; aqui este perfume remete a requinte, luxo, asseio, poder, glória e decisão. Sua base é doce, profusa a uma orientalidade hiper inédita combinando, Mel puro, Baunilha bruta, Almíscar concentrado e a grande costura final que fica por conta do toque de Benjoin que atribui uma resinada considerada ao final do perfume lhe tornando duradouro e não invasivo, contudo, garantindo perfumação distinta por horas e horas. É admirável como Guerlain consegue imprimir em todas as suas criações os genes da Maison, impossível sentir L’Instant de Guerlain e não saber que pertença a Casa, e mesmo considerado um perfume “comedido”, não passa incólume ao ser usado, falo por mim, pelo fato de todas as vezes que o uso recebo incontáveis elogios e abordagens de que perfume estou a usar. Esta versão EDP é mais intensa, fechada, séria e corpulenta que sua borbulhante versão EDT. Para você que se perfuma para ser elogiado (a), invista sem medo!

Palavra do dia: luxo... (dia 55)

PinkPanter
PinkPanter

Sonhei com esse perfume por tantos anos, mas seja na minha pele ou no papel ele evolui pra algo que não me agrada: maçã e tangerina. A abertura desse perfume é maravilhosa, mel, baunilha, ylang ylang e jasmim, pena que não dura mais q 20 minutos, findando em algo levemente floral aquático com pé no cítrico, é aí q ele para de me encantar e se torna uma bomba para mim. Mas vejo muita qualidade na composição e na evolução de suas notas, perfume complexo, aura marcante, bem feminino, uma pena meu nariz torcer tanto pra essa maça com tangerina.

thaisheitor
thaisheitor

Me lembra muito o Flower by kenzo! assim que borrifei pensei nele! é bom mas não suficiente para que eu queria compra-lo!

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Comprei este no escuro devido as resenhas... Mas tenho que concordar com a suzy_claire, ele tem cheiro de panetone! A maçã vermelha teve um destaque além da conta na minha pele, tanto que ofuscou as outras notas. Dps de algumas horas ele fica melhor e a baunilha com mel começam a surgir, mas a maçã não desgruda da minha pele ¬¬'
Acabei passando pra frente!

Kikakrepski
Kikakrepski

Interessante como esse oriental me deixa confortável, ao mesmo tempo em que sustenta uma aura de elegância ímpar. Logo que passo a tangerina e a bergamota se destacam, e vão, lentamente cedendo lugar ao jasmim, ao mel e ao ylang ylang, e depois de umas poucas horas, permanecem os dois últimos sobre uma base de ambar. Um perfumão!

suzy_claire
suzy_claire

Na minha pele, ficou um cheiro de panetone.

simone kerbauy
simone kerbauy

Adoro este perfume! Só o uso em casamentos, acho que ele é muito elegante. Nao combina com o dia a dia.

Amanda Paes
Amanda Paes

Não gosto desse. É muito esquisito e tem cheiro de azeitona (!). Sim, azeitona. Não tenho nada contra, aliás eu amo azeitonas, mas sair por aí exalando água de azeitona não dá, né? rs. Coloquei isso na cabeça e não consegui mais usar. Me desapeguei dele e não quero vê-lo tão cedo na minha frente. Fixação excelente.

Já perdi as contas de quantas vezes borrifei este perfume na pele, com o intuito de encontrar algo pra dizer a seu respeito.
Enfim tive um insight..rs
Este perfume pra mim lembra muito o Royal Bain Caron, só é um pouco mais suave.
Eu consegui sentir a maçã logo na saída, o que me confundiu um pouco. Não conseguia decidir se o achava de fato cremoso, atalcado, frutal, oriental..
Mas a maçã logo sai e deixa algo que é ao mesmo tempo cremoso e atalcado. Um mimo de perfume!

cris nobre
cris nobre

Conheci esse perfume recentemente...É demasiadamente gracioso! Consegue ser atalcado e cremoso ao mesmo tempo. Seu âmbar é do tipo cremoso e a íris da esse efeito de talco muito agradavel. É suavemente docinho, tipo mel gotejado...Mel suavisismo!Gostaria muito de sentir a nota de maçã vermelha, mas essa passou longe! Sinto mesmo é uma tangerina comedida. Tudo na medida! O fundinho resinoso do benjoim por vezes lhe dá um peculiar "cheiro medicinal", o que acho tb super gostoso!
enfim, muito bom perfume!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu recebi uma amostra gentilíssima da Ana_Raio e imagino ser o EDP pela cor. Esse eu achei mais atalcado e mais encorpado (Mais doce) que o EDT. Fragrâncias similares, bem parecidas. Interessante que me lembrou o Osez Moi da Chantal Thomaz (parte floral), sendo que o Osez não possui o mel e uma sensação tão aveludada qto esse. Super feminino, adulto, quente, sofisticado, sensual, atalcado mas ao mesmo tempo aveludado, macio. Para mim é para ser usado no outono/inverno. Na minha pele ficou atalcado e doce (bastante mel). Fixação e silagem ótimas. Gostei!
Final: Um âmbar cremoso delicioso!!! Muito bom!

gatoburi
gatoburi

Decisivamente um Guerlain de boa cepa ! Quem achar o Shalimar muito antiquado - e ele é realmente antigo - deveria tentar este oriental aqui. Ele é tudo de bom, elegante, perceptível, de boa duração, e arrasa. A nota de mel é uma delícia. Mas olhem, acho que é para dias amenos. No calor, acho capaz de azedar.
PS - eu já disse que adoro os Guerlain ?

Ofertas de compras online

42.99 USD
L'instant De Guerlain by Guerlain EDT Spray 4.2 oz Tester for Men
L'instant De Guerlain by Guerlain EDT Spray 4.2 oz Tester for Men
45.99 USD
L'instant De Guerlain Extreme by Guerlain Eau de Parfum Spray 2.5 oz Tester for Men
Eau De Toilette 4.2oz
51.99 USD
L'instant De Guerlain by Guerlain EDT Spray 4.2 oz for Men
L'instant De Guerlain by Guerlain EDT Spray 4.2 oz for Men
FragranceX.com
52.19 USD
L'instant De Guerlain Extreme Cologne by Guerlain, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for Men
52.99 USD
Guerlain L'Instant de Guerlain Eau De Parfum, 1.7 oz
StrawberryNET.com
Gift Set 1.7oz
116.50 USD
Guerlain L'Instant De Guerlain Travel Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Body Lotion 75ml 2.5oz Bag 3pcs
Sephora.com, Inc.
Sephora.com, Inc.
120.00 USD
Guerlain L'Instant de Guerlain 2.7 oz Eau de Parfum Spray
Guerlain L'Instant de Guerlain 2.7 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain L'Instant de Guerlain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain L'Instant de Guerlain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Instant de Guerlain de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Instant de Guerlain de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Guerlain Shalimar Parfum Initial Yves Saint Laurent Cinema Cartier La Panthere Versace Crystal Noir Boucheron Trouble Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Prada Infusion d'Iris Chanel Coco Mademoiselle Thierry Mugler Alien Chloe Love Christian Dior Dior Addict Chanel Allure Sensuelle Christian Dior Hypnotic Poison Bvlgari Jasmin Noir Cartier Baiser Vole Guerlain Samsara Eau de Parfum Christian Dior Dolce Vita Givenchy Ange ou Demon Tom Ford Black Orchid