Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

L'Heure de Nuit Guerlain Feminino

L'Heure de Nuit Guerlain Feminino

L'Heure de Nuit de Guerlain é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. L'Heure de Nuit foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser A fragrância contém Almíscar branco, Flor de Laranjeira, Íris, Heliotrópio, Jasmim, Rosa e Sândalo.

Almíscar branco Flor de Laranjeira Íris Heliotrópio Jasmim Rosa Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Heure de Nuit by Guerlain.

L'Heure de Nuit Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Eu gosto muito do L'Heure Bleue, mas acho que não é um perfume para mim. Acho um pouco melancólico, o que não combina com a minha pessoa. Quando saiu esta transcrição moderna dele, opa, vamos conferir. Conferi e não gostei. Na saída, perdeu a complexidade do velhinho, perdeu a melancolia e ficou florido. Dá para reconhecer o original nele, mas perdeu metade das notas e destacou as flores. O problema mesmo começou foi uma hora depois, ele foi ficando aguado, aguado, rente à pele, meio sandalinho, e puf, lá se foi. Ah, caramba, não é para isso que se compra um Guerlain, certo ? Dispenso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain L'Heure de Nuit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain L'Heure de Nuit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Heure de Nuit de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Heure de Nuit de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kate Moss Kate Alexander McQueen My Queen Light Mist Kenneth Cole Reaction for Her Carolina Herrera 212 Splash 2008 Novae Plus Pink Garden Sonoma Scent Studio Voile de Violette Sergio Tacchini Precious Pink Maison Martin Margiela (untitled) Tom Ford Azure Lime Borsalino Donna Max Azria BCBGirls Star Nobile 1942 Anonimo Veneziano