Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Insolence Eau Glacee Guerlain Feminino

Insolence Eau Glacee Guerlain Feminino

Insolence Eau Glacee Guerlain Feminino Imagens

Insolence Eau Glacee de Guerlain é um perfume Floral Frutado Feminino. Insolence Eau Glacee foi lançado em 2009. A fragrância contém Maçã verde, Cítricos, Bagas vermelhas, Íris e Violeta.

Maçã verde Cítricos Bagas vermelhas Íris Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Insolence Eau Glacee by Guerlain.

Insolence Eau Glacee Resenhas de fragrâncias

Em comparação com o o tradicional, é bem mais leve. Passa uma sensação geladinha e na minha pele se destacam a violeta e a maçã verde. Bem gostoso, mas ainda prefiro EDT e My.

LUGUERRA
LUGUERRA

Perfume lindo! Estou em êxtase com esta fragrância. Consegui em um leilão e fiquei encantada com ele. Maravilhoso!!!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Estou num estado de pesar...lembro quando essa versão do Insolence tinha para vender no Brasil de forma razoavelmente fácil...agora...
Possui a violeta dos meus sonhos que é a violeta do Insolence EDT (que foi a que eu sempre tive a oportunidade de experimentar), sem o doce em demasia.
Uma violeta mais limpa, mais fresca, menos carregada, com a íris que está na medida aqui, dando o aspecto de talco mas não a tornando pesada. As frutas estão muito bem equilibradas, muito bem elaboradas. Em momento nenhum sinto aquele apelo salada de frutas. Consigo sentir o tal guerlainaide...A maça verde faz a diferença aqui, dá um ar meio frutal verde, leve que é uma coisa de bom!
Fixa e exala super bem, como a maioria da casa. Um Insolence mais diurno e solar. Porém, faz bonito numa noite de primavera. Super coringa tb, se não tiver um calor de mais de 40 graus!
Simplesmente delicioso, feminino, festivo, alegre, feliz...É isso: Cheiro de mulher feliz, de bem com a vida! Difícil desagradar, para mim a melhor versão dos Insolences. Sabe aquele perfume que combina com vestido? É esse! por isso o acho super feminino!
Encontrei a minha violeta dos sonhos...agora só falta achar o perfume! rs

gividalett
gividalett

Esse perfume não é de Deus, vontade de ficar me cheirando o tempo inteiro. sem dúvidas tem o DNA da versão trad. mas aqui tbm sinto em destaque a maçã verde, ao invés de bala 7 belo trad. é a bala 7 belo de maçã verde ahahahahahahahah delicioso, geladinho, atalcado. Dá muita energia esse perfume.

SI ACA
SI ACA

Perfume muito gostoso, com certeza entrou para meus favoritos
é docinho mais na medida, nada de dor de cabeça
Estou curiosa pelos outros insolences tambem
Em mim o que se destacou foi a iris, a violeta e a maçã verde
Tenho a sensação também de ele ser um licor
Muito perfeito, o doce deve vim das bagas vermelhas

flaviabez
flaviabez

Há algum tempo atrás comprei o My Insolence, que infelizmente não casou com a minha pele. O cheiro de xarope para tosse me aborrece e eu o deixei de lado, mas com a esperança de um dia nos relacionarmos melhor. Por essa razão, não tive tanta curiosidade em conhecer os outros Insolence.
No entanto, numa troca muito feliz com a Giseleuchoa, tive a oportunidade de ter o Eau Glacee e aí sim, foi paixão a primeira cheirada.
Delicioso. Pra mim, ele é um perfume de violeta e íris. Atalcadinho do jeito que eu gosto, na medida. Doce sem ser enjoativo nem melado.
Mto delicado, girlie, mas não bobinho.
Projeção muito boa e fixação excelente.
Recomendadíssimo!

Amanda Paes
Amanda Paes

Muito bom. Comprei ele no escuro e sabia que ia gostar só por ser um dos insolences. Achei muito parecido com o tradicional, só que menos doce e escandaloso. Ainda mantém o cheiro de pirulito, só que aqui ele é mais contido e parece que as flores é que dão esse efeito. Talvez essa versão seja mais fácil de agradar a quem não gostou tanto do "doce exagerado" da versão tradicional. Eu gosto dos dois e não saberia escolher um ou outro. Não projeta muito, fica mais rente a pele mesmo. Assim como o outro, esse aqui também é mais indicado pra dias ou noites mais frios. Fixação muito boa e ainda bem que não senti nadaaa de cítrico.

Luciane
Luciane

Adoro essa versão do Insolence. A única que eu consigo usar, uma vez que acho o edp muito forte e o My Insolence atalcado. Desse eu gostei, achei um doce suportável porque destacou bastante na minha pele as notas cítricas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Insolence Eau Glacee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Insolence Eau Glacee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Insolence Eau Glacee de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Insolence Eau Glacee de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Insolence Prada Infusion d'Iris Guerlain Shalimar Parfum Initial Cartier Baiser Vole Yves Saint Laurent Cinema Cartier La Panthere Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Giorgio Armani Armani Mania Prada Infusion d'Iris Eau de Parfum Absolue Guerlain Idylle Van Cleef & Arpels Oriens Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Thierry Mugler Alien Les Parfums de Cuir Givenchy Very Irresistible Valentino Valentina Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Lolita Lempicka Si Lolita Chloe Love Guerlain Terracotta Le Parfum