Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Insolence Guerlain Feminino

Insolence Guerlain Feminino

Insolence Guerlain Feminino Vídeos
Insolence Guerlain Feminino Imagens Insolence Guerlain Feminino Imagens Insolence Guerlain Feminino Imagens Insolence Guerlain Feminino Imagens Insolence Guerlain Feminino Imagens Insolence Guerlain Feminino Imagens Insolence Guerlain Feminino Imagens Insolence Guerlain Feminino Imagens Insolence Guerlain Feminino Imagens Insolence Guerlain Feminino Imagens Insolence Guerlain Feminino Imagens Insolence Guerlain Feminino Imagens

Insolence de Guerlain é um perfume Floral Frutado Feminino. Insolence foi lançado em 2006. Insolence foi criado por Maurice Roucel e Sylvaine Delacourte. As notas de topo são Framboesa, Bergamota, Bagas vermelhas e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Violeta e Rosa as notas de fundo são Íris, Sândalo, Fava Tonka, Almíscar e Resinas

Framboesa Bergamota Bagas vermelhas Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira Violeta Rosa

Íris Sândalo Fava Tonka Almíscar Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Insolence by Guerlain.

Insolence Resenhas de fragrâncias

Taís
Taís

Feminino, audacioso e inovador.
Sinto sua nota gourmand doce que dança com a violeta é no fundo a fava tonga.
Delicioso e que promete momentos inesquecíveis.
Combina com o frio e com elegância. Amo, amo, amo!!!!

JêniferL
JêniferL

Ganhei uma amostra dele e não soube identificar muito bem, vim ver as notas, sinto algo mais floral, acho que flor de laranjeira, violeta, pra mim lembra de leve o Hypnose edt, só que mais doce. Depois que li sobre parecer jujubas consegui sentir, cheiro de bala de goma e agora sinto a groselha também. É um doce suave e nada obvio e não é um cheiro comum. Muito interessante! Mas recomendo pegar amostras ou decants antes, porque não parece agradar todo mundo.

MarinaRisio
MarinaRisio

Comprei ele as escuras pelo cheiro de jujuba que todos falaram, mas não senti cheiro de jujuba nenhuma, não consegui gostar dele. Ele me lembra muito cheiro de batom, de maquiagem. Não sei explicar, pensei que ele seria maravilhoso igual o frasco, mas me decepcionei :(
Fiz um comentário parecido no My Insolence, quando na verdade o que eu tinha era esse!

naycatone
naycatone

Perfume da minha vida!
Na primeira impressão sim, você sente cheiro de Jujuba, mas de tanto usar não sinto mais o cheiro de Jujuba, na verdade você sente esse cheiro de "Jujuba" nas primeiras vezes que usa esse perfume, depois você acostuma com o cheiro atalcado de fundo que ele tem e ver que realmente não é bem um cheiro de Jujuba, mas lembra muito. "Jujuba com Talco".
Para mim um perfume delicado e forte ao mesmo tempo. Um Perfume de 2 lados. Não vivo mais sem. Fixação e projeção excelentes!!!

Blankov
Blankov

insolência
substantivo feminino
coisa insólita, fora do comum.
modo estranho de proceder; inconveniência, despropósito.

Exatamente.
Sim, causa estranhamento.
Sim, ame ou odeie.
Sim, há um grande questionamento sobre suas notas.
E sim, há dois extremos: Os que se sentem totalmente atraídos pelo néctar projetado por esta fragrância, e os que sentem uma verdadeira aversão.
-Nunca compre no escuro.

Resenha pessoal:
Linear, doce e floral.
Sou do time que sente o forte cheiro de "jujuba". Na verdade descobri que não é exatamente o cheiro, mas sim a SENSAÇÃO de cheirar um pacote de jujubas. Aquele cheiro gelatinoso e açucarado/sintético das jujubas certamente está presente neste perfume.
Me causa estranheza da mesma forma que me causa admiração. Não me identifico com esta fragrância mas amo sentir esta fragrância nos outros, amo saber que alguém ousou utilizar esta bomba (loucura, não é?)
Talvez minha admiração por esta fragrância se volte para a personalidade de quem a usa. Certamente é uma fragrância que transforma quem utiliza em destaque.
Esteja ciente de que ao utilizar esta fragrância, ela lhe vestirá, e isto implica em todos os julgamentos e críticas.
Não será o perfume o centro do julgamento.
O perfume será apenas uma criança insolente, e você, o responsável por ela.

caioasfoura
caioasfoura

Sinceramente, eu acho muito deselegante elaborar uma resenha para depredar um perfume! Confesso que fiquei até meio resistente em fazer essa, pois, de certo, meus balões serão estourados. Mas, resenhas negativas se fazem necessárias para consulta de outras que queiram comprar seus desejados às cegas. Com moderação, cautela e educação, que mal há? Ressalto que AMO cheirosos exóticos e difíceis de agradar, a exemplo do Samsara, Poison e Jungle. Mesmo sendo o querido de alguns, mesmo que seja Guerlain, não dá! Já tentei de todos os modos possíveis: muitas e poucas borrifadas, frio e calor, na roupa e na pele... Os olhares tortos e coçadas de narizes foram unânimes! Faço das palavras de 'expectopatronum', as minhas! Ele não é digno de qualquer pessoa. Deprimente, delinquente e insolente.

PS: Aos fiéis deste, desculpem-me se ofendi alguém. Essa não era a minha intenção.

expectopatronum
expectopatronum

que arrependimento de ter me envolvido por tantas reviews do insolence e logo de cara comprar 100ml.

Respeito quem goste, mas pra mim (pra mim!) é o pior perfume que existe. Eu amo bala, pirulito, jujuba, amo violetas, amo incenso e tudo que foi falado sobre ele. Ele te engana! Voce usa pouco mas ja é o suficiente pra te enjoar. Me faz parecer comum, chatinha... acho que ele irrita qualquer um por perto. Ele nao é engracado, jovial, nina ricci, fantasy, não é "amigo". Ele faz qualquer um morrer de enjoo, as violetas não aparecem! A primeira espirrada me lembrou algo como spray de cabelo barato, salão de beleza com groselha. Me senti a pior pessoa do mundo usando esse perfume.

Nao sinto a violeta, só no vidro mesmo...
ele é um doce fechado, escuro, como se voce tivesse comido todo o doce do mundo e passado mal num parque.

desculpe mesmo, mas nao tem como fazer uma resenha mais clara que essa. Honestamente acho que combina com uma mulher toda vestida de rosa, tipo Paris Hilton. Definitivamente insolente e enjoativo.

Nao é infantil, teen, adulto, vintage, atalcado...sei lá, nao combina com qualquer pessoa honestamente. Ele é muito doce, doce tipo cumplicce, muito noturno, boate, vestido curto e chiclete...

Dei meus 100 ml pra minha mae que tambem odiou.

Pensa num saco enorme de jujuba e pensa em comer todas aquelas jujubas. A primeira ainda vai, talvez a segunda, depois voce nao quer comer mais por uns 10 anos.

carlaevannyl
carlaevannyl

Esse eu comprei no escuro e não me arrependi, muito pelo contrário, está no meu top 5 já tem um tempo... As bagas vermelhas, as framboesas e as violetas atalcadinhas (amo!) faz desse perfume de aparência inocente, um insolente avassalador... Esse perfume é um arrasa quarteirão, invade o ambiente, chama muito atenção e se souber usar, arranca muitos elogios... Todo mundo pergunta: que perfume é esse? Nem parece um EDT... Dura mesmo após o banho e na roupa mesmo após a lavagem. Tá pensando o q? O bichinho é poderoso, não se engane com o designer de Rosa na tampa (pra mim parece uma Rosa desabrochando kkkk), se usar muito, essa "rosa" mostra os espinhos hahaha

babylux
babylux

Uma médica que trabalha comigo usa, e qdo ela chega no hospital, todos sabem: esse cheiro doce vai enjoando a todos, desde o térreo, até o ultimo andar.. Não conheço uma pessoa que trabalhe conosco, que elogie esse perfume. Não sei se por ser doce demais, ou ela que passa demais, só sei que é o perfume mais enjoado que já pude sentir. Eu gosto muito de perfume docinho, mas esse, pra mim, é atalcado demais. Não é pra mim.

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Não sou muito fã de perfumes muito doces e este na saída é beem doce! Mas, conforme vai evoluindo..........tchan, tchan, tchan.....que delicinhaaaaa!!! Sinto a tal jujuba que todos falam, mas com um fundinho meio "enfumaçadinho", sei lá....mas é algo que o deixa muito interessante e gostoso!! E quanto mais evolui, melhor fica! Um dos poucos doces que me conquistou!!!

natisuemi
natisuemi

No frasco sinto a tão falada jujuba, mas na minha pele, o que predomina é o cheiro de incenso. O pessoal do meu trabalho, não aprovou.

Dayanakosinski
Dayanakosinski

Onde está o bom senso na hora de elaborar uma resenha? Ninguém é obrigado a gostar do mesmo perfume...Insolence é um perfume adulto, com violetas e Iris em destaque, não lembra jujuba como a maioria descreve, é uma forma infantil de analisar um perfume, só na pele você vai saber se ele te escolheu ou não, tenho dois frascos dele e em nenhum momento alguém me criticou ou comparou com coisas absurdas, um perfume Guerlain não é feito para agradar a todos, não é água de chuchu pra ser simples e sem graça, Insolence um perfume provocativo de muita delicadeza e poder...

dede
dede

estou desolada.....esse é meu sentimento ao conhecer o tao esperado insolence...
acho que nao sou normal, pq nao achei esse perfume doce....
doce pra mim é sansara...isso sim!
achei um cheiro tao comum...nao achei nada sofisticado...
pra mim nem parece da familia guerlain....
(o duro é que o bichinho é caro)...
acabei de colocar no pulso e estou tentando sentir ainda tudo o que falam sobre ele....
cade a bomba que todos falam????
super suave esse perfume...
eu queria tanto gostar dele, pq o esperei achando que ia amá-lo perdidamente , achei até que se tornaria o meu guerlain predileto e ate roubaria o lugar do meu amado sansara..
mas nao, nao foi assim....
me decepcionei demais com ele, ou entao esperei demais dele.
obs: estou tao frustrada por ter pago caro num perfume que nao chamou minha atençao....
terei que dar varias chances a ele, quem sabe um dia ele me conquiste.
(desculpa quem ama esse perfume , ma é que eu tb queria amá-lo);(

Rafaconinck
Rafaconinck

Perfume doce, muito gostoso, não vejo ele como um perfume noturno quente, coloco de manhã e ao meio dia já não sinto nada.Porém, não deixa de ser um perfume bom, a jujuba infelizmente não senti, senti apenas a groselha estremamente doce e meio enjoada, acredito ser um perfume mais adolescente. Não ganhei nenhum elogio no tempo que usei, minha irmã e namorado não gostaram, como não foi amor a primeira borrifada desapeguei!

Mari Mattos
Mari Mattos

Insolence é um perfume que o próprio nome já diz tudo, basta senti-lo pra entender. Invasivo, dulcíssimo, descarado, insolente mesmo, carregado na violeta, groselha e íris, na minha pele fica bem definido o tão famoso cheiro de jujuba, atalcadinha e em determinados momentos, levemente azedinha.
Acho que é perfeito para mulheres que querem seduzir, seja de maneira explícita ou não, aquela sedução natural. Não acho que combina com meninas, pois é uma bombinha.
A fixação em mim é eterna, só sai no banho mesmo (e olhe lá), gruda em tudo, roupas, objetos etc, poderosíssimo! Perfume pra marcar presença e se tornar inesquecível! Um dos meus favoritos!

LidyLed

Mãe que cheiro tem esse??Pra mim filha tem cheiro daqueles pirulitos chupetinha que vc gostava quando criança..hahaha...Ja EU senti bastantes as violetas atalcadas..Quando seca fica SIM,com cheiro de jujubinhas..sabe quando vc abre um pacote de jujubas e cheira elas la dentro?..ta aí o Insolence..é Delicado mas marcante..fixa muito!

Roberta Cap
Roberta Cap

Este perfume é bom sim, mas em mim senti cheirinho de suco de uva gente rs..Interessante como as notas podem mudar de pele para pele!

Aninha
Aninha

Estou usando muito agora no inverno.Em mim sempre falam que estou com cheiro de flor( deve ser a violeta). Eu sinto bem atalcado ( deve ser a íris). Projeta muito viu! Penso que deve ser provado antes de comprar, mesmo pra quem gosta de perfans fortes como eu. Eu amoooo!

Renata77
Renata77

Uma bombinha com cheiro de bala e pirulito. Incrível como o Insolence projeta! Dá pra sentir de longe, deixa rastro por onde passa, gruda na pele e no cabelo. Não é um doce pesado, melado,mas é forte, mais forte que o edp! Eu tive ele, desapeguei e me arrependi. Hoje tenho o edp, que por sinal, gosto muito mais! Acho mais misterioso e mais adulto do que esse.Porém estou com uma amostrinha desse e me deu vontade de ter ele de volta. Cheiro bem marcante para o inverno de violeta com framboesa, um pouco artificial até, mas usando um pouquinho em noites frias é uma delicinha.

Aline Fernandes
Aline Fernandes

Jujuba amada minha. Quando o uso meu marido até me chama de "princesa jujuba" hahaha
Ele é extremamente doce e forte, cuidado, é daqueles para borrifar no ar e entrar na nuvenzinha. Nunca, nunca, nunca o use em temperaturas altas. Mas sabe aqueles 15 graus a noitinha? Ele fica perfeito!

lifaria
lifaria

Taí mais uma nota q NUNCA me dou bem: violeta!!! Essa notinha grita em mim, fica perfume de vovó!!!
Depois de muito tempo na wishlist, consegui!!! E q decepção :( só consigo remeter ao cheiro de um dos Veja Perfumes da Natureza. Definitivamente, desisto das violetas!!! Ainda estou procurando as jujubas q tanto falam --'

lmar
lmar

Cheiro de bala 7 belo, groselha(suco artificial), talco e violeta. Uma mistura louca, assim mesmo! Eu não aguentei e passei para frente, achei sufocante, extremamente enjoativo e sintético. Mas há quem ame e muito rs...
Não recomendo a compra no escuro. Foi uma grande decepção.

LUXGARDENIA
LUXGARDENIA

Acima de tudo trata-se de um guerlain. Intenso, deixa rastro, me lembra suco de amora batido perto de um pomar de flores.Não chega a ser gourmand mas chega nas esquina. Trata-se de um perfume jovem e inovador.Interessante, é que chega a ser fresco, geladinho!!!Nada convencional.Nada adequado para o dia-a-dia.É poderoso na sedução ou no minimo emblemático. Algo para se experimentar antes de comprar.

ale.borges
ale.borges

Insolence edt traz uma fragrancia assustadora,de inicio. Só conseguia sentir cheiro de jujuba e nada mais. O tempo passou..dei outras chances a ele e hoje posso declarar meu apreço e admiraçao por ele.
Sem duvidas, uma fragrância unica! Quando penso no Insolence,me vem à mente a imagem de uma ninfeta. Vou explicar. Entende-se por ninfeta uma adolescente que possue a delicadeza de uma jovem e a sensualidade de uma mulher.
E para mim,o Insolence eh exatamemte assim: jovem,atrevido,um doce quase infantil...mas tbm eh sexy,provocante,sedutor e super feminino. Um cheiro sensual/inocente,sabe?!
Mtoooo bom!! Perfume pra arrasar..pra conquistar..pra causar!!hahaha...
Entretanto,acho que combina melhor com temperaturas mais amenas..a noite...e com, no máximo, 2 borrifadas. Fixa e projeta d+!

Bira
Bira

Perfume FORTE e INTENSO. É da turma dos "arrasa quarteirões". Insolence anuncia a pessoa antes dela aparecer no recinto....e continua lá quando ela se vai. Por isso deve-se ter cuidado com o dedo no borrifador. É doce sim, mas um doce elegante e maduro, com início floral e frutado intenso, (nada de bombas doces teens aqui). A íris da base o deixa bem atalcado e levemente incensado, com aquela "signature" da casa Guerlain. Uma das traduções de Insolence é inconveniência (deliciosa inconveniência, rs)....Portanto, cuidado no calor, é invasivo e pode incomodar o nariz alheio. Fica ótimo em dias mais frescos ou frios. Palavra resumo: perfumão! Obs: lembra em mim o Oscar de la Renta Esprit d'Oscar.
Para ouvir cheirando: Indila - Dernière Danse.

lauranuness
lauranuness

Violeta linda! Perfume interessantíssico. Extremamente talcado! Acho que ele evolui muito bem e sou completamente apaixonada pela fragrância que fica após umas 6/7h de uso. No início ele é doce por conta da mistura: Framboesa x Violeta x Bagas vermelhas - que dá um certo ardidinho e quebra um pouco da doçura dessa fragrância, mas ainda sim permanece doce. Depois ele vai evoluindo e assentando na pele, ficando mais equilibrado (mas sempre doce). Gruda na pele e não sai nunca mais.

nayaravieiram
nayaravieiram

Não entendo como as pessoas dizem que o Insolence é um perfume super doce. Não é! Eu comprei justamente pensando que ele tinha cheirinho de jujuba, e essas coisinhas docinhas. Ele é super cheiroso mesmo, e pode até ser um pouquinho doce, mas quase nada. Ele é bem atalcadinho, resumindo ele tem cheiro de boneca.

Guest_Cindy Rossi
Guest_Cindy Rossi

Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu, quem gosta de mim é ele e quem te detesta sou eu...Isso é Insolence.

rhswire
rhswire

Esse, infelizmente, para mim não deu. Cheiro muito forte e artificial de bala e pirulito. Para as formigas de plantão.

Tanneg
Tanneg

ja tive ha muitos anos atras, uma epoca que não havia trocas de perfumes online, uma pena pq o meu foi pro lixo....sem dó nem piedade. Quer saber como ele cheira, sinceramente? pegue o nariz e cheira um vidro de groselha e imagine que seja groselha com jujuba em calda dentro....é isso..pra quem gosta desse tipo de aroma bom proveito,rs

lidialemes
lidialemes

Acho interessante a questão da pele. Não consigo sentir nada doce nesse perfume. Muito menos balas ou pirulitos. Para mim, ele é incenso puro!! Não curti...

sunshine
sunshine

Recebi esse e mais outros 7 perfumes importados... a maioria comprei no escuro me baseando apenas nas resenhas aqui do site, e das impressões pessoais de cada um. Mas eu tive uma decepção com esse perfume... abri da caixinha,achei a embalagem linda, borrifei e senti um cheiro de pura jujuba! Sério não é exagero das pessoas q comentaram aqui. Mas mesmo sabendo disso eu comprei pq pensei q tivesse um fundo de doce adulto, pela marca, pela embalagem e pelo nome do perfume. Me enganei redondamente... confesso que ainda não usei.. só dei uma borrifada no pulso... mas como eu tinha borrifado os outros q chegaram pra mim.. resolvi tomar banho e não acompanhei a evolução por mto tempo. Espero que eu possa amar este perfume... mas ainda não me vejo usando insolence em ocasiões q eu considere especiais.

tatipetit
tatipetit

Sim, perfume doce. E realmente lembra muito o cheiro de jujuba. E nao eh exagero nao. Eh como se fosse a jujuba em forma de perfume. Muito bom. Achei delicado, com poucas borrifadas da p se usar tranquilamente. Em mim, ficou o mesmo cheirinho do comeco ao fim, apenas vai dando uma atalcada, e ficando com cheirinho de talco rente a pele, mesmo assim exalando. Fixacao excelente. Tambem nao achei um cheiro adulto. Apesar da fixação alta e de exalar muito, achdi um perfume delicado, inocente. Tirando o atalcado da Guerlain, nao achei parecido c o My Insolence, q apesar da projecao ser mais discreta, e o próprio cheiro tambem, eh menos inocente.

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Perfume bem doce, mas não um dice cremosinho e sim doce azedinho, mas ainda assim muito muito muito doce!!!
Pra mim o melhor cheirinho é depois de 8 horas, quando ele fica bem confirtavelzinho, mas infelizmente neste momento ele já não projeta mais!!!
Em mim a nota que sobressaiu foi a Framboesa.
Não considero ele um perfume adulto.
Fixação ótima e projeção moderada!!!

nadiavet
nadiavet

Insolence foi um perfume que eu tentei.
Tentei, insisti, insisti muito, mas nao deu. Não consegui gostar dele, apesar de gostar do nome, adorar a Guerlain e curtir a proposta.
Em mim, destacou-se um cheiro doce, artificial. Muito forte, enjoativo.. Diria, até mesmo, melado.
Mas não foi o doce que me incomodou, visto que sou formiga assumida.
Após o doce, só o que eu sinto são violetas. Muitas violetas, puras violetas. Dizem que o nosso nariz percebe mais o que nos incomoda.
Acontece que eu amava o cheiro das violetas, e durante minha adolescência usei muito a essência em difusores, insensos, velas. Depois, foi o cheiro do desinfetante que usavam no banheiro da faculdade. Assim, um cheiro que eu amava me enjoou, provavelmente, pra sempre.
Insolence nao é um perfume para ser comprado no escuro, mesmo por fãs de doces.

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Gente, o que é este perfume? Tenho usado bastante, e fico cada vez mais impressionada com o quanto ele é poderoso. É exatamente o que eu estava procurando!
Em mim eu sinto algo incensado, misterioso, como o perfume de uma feiticeira, sei lá! É levemente doce, de um modo muito elegante, é um perfume jovial sem ser óbvio como esses frutais e gourmands que temos visto ultimamente...
Meu Deus, é sensacional! Enquanto escrevo não paro de me cheirar, quero comer o meu pulso e o meu pescoço, que delícia!
É atalcado como a maioria dos perfumes Guerlain, mas aqui me parece mais comedido, extremamente agradável, gente, estou apaixonada!
Chuva de elogios, várias pessoas me perguntando, "pelo amor de deus, que perfume é esse?"
Guerlain, Guerlain, vocês entendem da coisa, hein?!

giani zalenski
giani zalenski

Insolence é uma fragrância única e nada simples. Sempre vejo as descrições que o comparam com potes de jujubas ou doces em geral porém ele é um frutado muito bem elaborado do tipo que pouco se vê por ai. Já de começo é pouco notado que a abertura apesar de frutada é cítrica e faz contraste com a flor de laranjeira. O aroma de Violeta é bem intenso mas é delicadeza das rosas que contrasta com o amendoado da Fava. A pungência da Iris contrasta com a resina (balsâmica) e com o leve amadeirado do Sândalo, deixando o fundo quase oriental. O almíscar deixa o perfume sensual e envolvente. Não é um pecado comparar Insolence á um saco de jujubas, eu já o chamei de meu chicletinho porém, quem conhece sabe que é uma fragrância que não deixa escolha, se você gosta, você adere a ela e nunca mais consegue tira-la da sua vida.

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Amo ! Lógico que utilizo apenas uma única borrifada sob a blusa e basta. Em minha pele se destacam (lindamente) as notas de violeta, íris, fava tonka e framboesa, mas, consigo sentir quase todas as notas durante sua rica evolução. O aspecto "senhoril" que algumas pessoas atribuem a esta maravilhosa fragrância, se dá devido ao chamado acorde "guerlinade" (como apreciadores das criações desta maison gostam de chamar): um atalcado refinado e especialíssimo que permeia a grande maioria das criações da marca. Portanto, aconselho a quem não gosta de aromas atalcados que evite Guerlain para não frustrar-se. Embora o acorde atalcado da Guerlain seja único, refinadíssimo, chique, elegantérrimo. Insolence é uma criação especialíssima, única, belíssima em sua evolução. Para conhecê-la e apaixonar´se deve-se utilizar apenas uma borrifada, de preferência à noite e no inverno (embora eu a utilize de dia e no outono e primavera também). Os perfumes da Guerlain são chiquérrimos, muito diferentes da grande maioria dos aromas comerciais que proliferam abundantemente. É preciso abrir a mente, se despir dos preconceitos, aprender a identificar e amar as notas naturais, pois é muito raro (eu não me lembro de nenhum exemplo) que esta marca se utilize de notas com aroma artificial em suas criações. Ah, lógico que pudim, cupcake, pirulito, algodão doce também não são notas que farão parte de suas criações. A doçura (refinada) de Insolence não tem nada de balinhas (para o meu olfato), ela vem da violeta, das notas frutais, da fava tonka. É outro tipo de doce, Amo, amo mesmo esta belíssima e única criação.
Projeção maravilhosa e fixação absurda, dura até após o banho.

Stefanie

Comprei a muito tempo atras e me arrependi, eu dei ele sem pena e inteiro!! Um perfume que na minha humilde opinião é sufocante, acredito que a violeta se destaque, pra quem gosta bom proveito, e como falaram apesar do cheiro de jujubas, balas e etc... Ele não tem nada de jovem!! Fassam bom proveito, estou fora dessa fragância extremamente deselegante para mim!!

BiaMHF
BiaMHF

Realize: A violeta e a bala 7 Belo brigando em um ringue de MMA, pra provar quem é a mais forte! Assim é esse perfume. Se você não gostar de violeta nem de bala 7 Belo, passe longe! Não é um perfume ruim, tem personalidade, mas não é um aroma que agrada todo mundo. Recomendo apreciar com moderação.

Maria72
Maria72

Não gostei. Achei sufocante. Experimentei na loja e tive que voltar para casa com os vidros do carro abertos, doida para chegar em casa e tomar banho. Definitivamente, não é para mim.

Deybson
Deybson

O meu chegou hoje,vou pegar ele amanhã...estou tão ansioso...será que vou gostar?
Gentee peguei,não tenho uma opinião formada ainda...tipo ele lembrou um desifetante que minha mãe usava...lembrou...não consegui sentir o cheirinho de jujuba tão falado...no meu trabalho de 6 pessoas 2 gostaram e o resto falou que ficou enjoado e com dor de cabeça...meu namorado adorou...disse que é um doce gostoso.
Eu enjoei um pouco...mas ainda não vou dar minha opinião.

Larissa Beppler
Larissa Beppler

Eu tenho essa versão do Insolence, que por sinal adoro, e há tempos tentava lembrar a que o aroma me remetia. Era claro e familiar, na ponta da língua, mas não conseguia identificar. Hoje, por um acaso, a memória veio. Não é jujuba. É gelatina Royal de uva ou framboesa. A saída (e quando você cheira a tampa do perfume) tem exatamente o cheiro do pózinho. Tive que vir até aqui contar. Até hoje sempre fiquei só lendo as resenhas de vocês, rs.

Daniela baron
Daniela baron

É uma fragrância doce, leve, jovial, porém, para mim (tenho a versão Eau de Toilette), não traz aquela lembrança de guloseimas infantis. Na minha percepção sua doçura vem da natureza, das flores, frutas. Mesmo sendo EDT possui uma fixação fantástica e dura por muitas horas. Perfeito para se usar à noite ou em dias mais frios.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

De todos perfumes que namorei esse foi o que mais me fez/faz feliz (Cética, obrigada do <3). Acho incrível como ele pode ter cheiro de jujuba e não ser enjoativo ou doce gourmand enjoado. Eu tbm não acho muito forte e já usei até de manhã, só elogios! Basta dosar as borrifadas. Estou qse sendo convencida que esse será meu perfume/meu cheiro!Mas adianto, esse perfume não é pra quem só gosta de perfume docinho na onda do fantasy, tvz não agrade adolescentes e pessoas em fase de balada. Eu amei!!!

BianncaVasti
BianncaVasti

Minha Mãe usa este Perfume a anos! é o cheirinho dela,ja virou marca rsrsrsrs!

emiliafernandabrito
emiliafernandabrito

Amei!Ele é forte e marcante. Sinto um cheirinho de uva nele. Me lembrou muito do Alien. Docinho muito gostoso!

Tainá
Tainá

Aline, concordo com vc. Sufocante. O nome é bastante apropriado!

Aline Vidal
Aline Vidal

Cheiro de bala Jujuba, a violeta sufoca!
Achei uma fragrância invasiva, nada requintada para um Guerlain, um tanto atalcada.
Sufocante.

Kel1978
Kel1978

Delicioso, marcante, mto feminino, consegue ser delicado apesar de deixar rastro... Usado com moderaçao pode ser opçao para dia ou calor, e podendo ser usado de forma generosa nos dias mais frios.... Nada sufocante, nada de juvenil/infantil... (Tinha uma pouco de medo dessa descriçao jujuba remeter a perfume doce e juvenil)! Nao quero viver mais sem!

Stefanie

Cheiro de jujuba, não gostei!! Amo perfumes doces mas tem alguma nota que me deixava mas sufocada do que feliz!! Amo angel e alien!

Cética
Cética

Bom perfume, bem feminino, doce mas não achei enjoativo e óbvio. Fooooooorte, o lance é borrifar não diretamente na pele, fazer uma nuvenzinha e entrar dentro dela.

moreorlessa
moreorlessa

Insolente, porém nada inocente. A despeito do cheiro de jujuba e talco, não tem nada de infantil. É um perfume rico, marcante e sedutor. Eu me assustava quando via vocês falarem em jujuba, mas é um cheiro gostoso, um doce caloroso, com um toque de acidez, mas nada enjoativo. E a violeta aqui, para minha felicidade, é gritante.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Sou aficionada por perfumes, parei de contar minha coleção quando chegou a 200 vidros. Uso todos, os melhores em ocasiões especiais e os piores no trabalho, mas este ganhou o primeiro lugar na minha "pequena" coleção. Lembra infância, boneca nova, inocência ...

Amanda Paes
Amanda Paes

Conheci esse perfume por acaso. Passei no shopping e cheirei 145321003565423 fragrâncias diferentes e quando não sabia mais o que conhecer vi aquele vidrinho lá triste e solitário que me chamou atenção por ser bonito. Não tinha mais lugar pra provar na minha pele e coloquei no ombro (!). APAIXONANTEEEEEE. Fiquei doida com aquele cheirinho doce. Fui pra casa, tomei banho e aquele cheiro continuou firme e forte. Não sosseguei enquanto não comprei um. É maravilhoso, super feminino e jovem. Tem cheiro balas, jujubas e pirulitos. Excelente pra dias mais frios e a fixação é digna de um Guerlain.

Jujuba deliciosa!!
Perfume pra clima frio...usar este aqui no calor é declarar guerra.kkkkk
Ideal pra pessoas de espírito jovem!

ALICE NERI DA SILVA

Acho que sou uma adolescente de 57 anos, porque eu amo este perfume. Gosto de violetas e íris.

agnese
agnese

É um perfume que realmente retrata um aspecto insolente e travesso de quem o usa. Principalmente nas notas de saída. É doce, divertido, parece que ele sorri para todos, alegre, confiante, com um ar de deboche, como quem não se importa com convenções e críticas.
Não estou dizendo que ele não é convencional. No geral eu o achei relativamente comum. Relativamente MESMO. Sinto que as frutas vermelhas dele ficam num misto de sintético com natural. É interessante. Mas, no geral, sinto muitos perfumes com estas notas, então não me surpreendeu.
Depois disso ele evolui para uma garota mais decidida. Digo garota pois este perfume me parece ser de uma adolescente que quer parecer madura e sexy, obviamente, sem sucesso. É como ver aquelas garotinhas de 12 anos usando um vestido tubinho e um salto 15. Desproporcional e um tanto brega.
No geral, com sinceridade, eu detestei o perfume. O achei muito bobinho, imaturo. Parece mesmo uma tentativa de uma garotinha crescer, mas antes do tempo certo.
Respeito muito quem gosta, inclusive minha irmã adora este perfume e eu darei um frasco de 100ml para ela. Ela ama e fica muito bom nela. Nela, ele perde esta característica chata dele.
Para mim, never.

Patybiriba
Patybiriba

Eu tenho o EDP, comprei sem testar porque já conhecia o EDT, mas a fixação na minha pele não é tão boa quanto o EDT... Não vejo a hora de acabar os meus 100ml pra comprar um Insolence EDT...

Marion
Marion

Um docinho bem gostoso!

Thanya Trgina
Thanya Trgina

Estava eu na minha passagem semanal pela Sephora, quando resolvi dar uma cafungada nesse perfume, e todos os que eu testo eu o faço na minha pele pois naquela fitinha de papelão parece que ficam todos com o mesmo cheiro. Bom, vamos ao fato em questão :- EU ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Fiquei com água na boca! Um perfume bem elaborado, e é realmente singular!
Guerlain, te gosto baby!!

Danusa
Danusa

Já usei um vidro de 30 ml desse perfume, porém não amei. É doce, uma mistura de violeta com groselha na saída. Logo ele evolui para um fundo levemente atalcado, mas não o cheiro de talco em si, mas sim, acredito eu que seja a própria violeta, pois tenho outros perfumes com violeta que me remetem a cheiro de talco. É forte e fixa muito, talvez por isso ele é tão percebido e elogiado por outras pessoas, (as que gostam...rs), é oito ou oitenta mesmo, foi uma luta acabar com o vidrinho. Alguns amigos meus diziam que o perfume cheirava a maquiagem e foi esse o motivo que peguei um pouco de "asco" dele, mas é um bom perfume, isso não se pode negar. Também remete a cheiro de jujuba sim, quem conhece as balinhas sabe que é verídico, mas o que quebra esse cheiro melado são as flores.

ALICE NERI DA SILVA

Recorri ao Google para saber o que é jujuba e vi que tem fruta e bala de goma que são chamadas de jujuba. As duas são doces e azedinhas e definitivamente não seria esse o cheiro que eu sinto no Insolence. Pode ser que o perfume mude depois de algumas borrifadas, isso acontece muito. Por enquanto, estou adorando o cheirinho de violeta atalcada, com um toque de almíscar.

Duda
Duda

Será que o mesmo perfume pode ser feito de maneira diferente, tipo mudando a dosagem das notas ou algo parecido??? O meu Insolence EDT é jujuba pura! Delícia, por sinal!
Forte, doce, diferente de todos! Mas é um potão de jujubas!
Meu marido adora quando ponho pra dormir! Jujuba é um dos doces preferidos dele!

ALICE NERI DA SILVA

Finalmente comprei um, ainda não conhecia. Tinha medo das notas frutais, da rosa e do sândalo, mas para o meu alívio, a violeta predomina, mais um fundo atalcado e almiscarado. Nada de jujuba. É suave, levemente doce, delicado mas marcante. Para mim, tem uma nota que lembra o April Violets da Yardley, deve ser a mesma nota de violeta. Só que o April Violets tem um cheiro de batom que me incomoda.

Liz
Liz

Um dos perfumes mais elogiados quando uso.Fixação e projeção excelentes!Mas se usado em dias quentes pode fazer um estrago!

LidyLed

Tem cheirinho de violetas de parma..é um perfume delicado..ahhh encantador.

Ivanete
Ivanete

Eu amooo este perfume. Ele tem uma violeta maravilhosa, com um doce marcante, adulto. Tem presença, tem classe, exala e projeta bem. Enfim, é um dos melhores frutados que conheço, pq avioleta dá um ar mais adulto pra ele. Quer algo menos jujuba vai de My Insolence que tbém é bom, mas este é the best!!!
Guerlain sabe o que faz!!

Strawberry Fields
Strawberry Fields

Concordo com a Ludimila, é ame-o ou deixe-o mesmo! Já ouvi gente falando que tem cheiro de sabão em pó (gente que o odeia, claro), e outros que percebem essa nota da groselha que a Laís citou, e adoram o Insolence por isso.
Eu faço parte do grupo que ama esse perfume. Ele é muito marcante e muito diferente... Até hoje não conheci nenhum outro perfume que o lembrasse.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Neste perfume a violeta é selvagem, ela grita e te possui, e tem à todos ao seu redor. Forte e forte, ame ou odeie, bom, ainda não fiz ás pazes com ele como eu fiz com o Angel edp, vamos ver...

Laís Santos
Laís Santos

Sinto uma mistura de talco, groselha e jujuba; não necessariamente nessa ordem. Maravilhoso! Doce encantador, não é teen.

Insolence by Guerlain 3.44 out of 5 based on 228 ratings and 71 user reviews

Eau De Parfum 3.4oz
109.69 USD
Insolence Perfume by Guerlain, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
Insolence Perfume by Guerlain, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Insolence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Insolence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Insolence de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Insolence de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Prada Candy Guerlain My Insolence Thierry Mugler Angel Thierry Mugler Alien Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Hypnotic Poison Christian Dior Pure Poison Prada Infusion d'Iris Kenzo Kenzo Amour Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Chloe Chloe Eau de Parfum Lolita Lempicka Lolita Lempicka Givenchy Ange ou Demon Giorgio Armani Armani Code for Women Lancome La Vie Est Belle Viktor&Rolf Flowerbomb Paco Rabanne Black XS for Her Dolce&Gabbana D&G Light Blue Burberry Burberry Brit Giorgio Armani Si