Designers » F-H » Floral « Grupos

Idylle Eau de toilette Guerlain Feminino

Idylle Eau de toilette Guerlain Feminino

Idylle Eau de toilette Guerlain Feminino Imagens Idylle Eau de toilette Guerlain Feminino Imagens

Idylle Eau de toilette de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Idylle Eau de toilette foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Rosa, Lírio-do-vale, Lilás e Peônia.

Almíscar Jasmim Rosa Lírio-do-vale Lilás Peônia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Idylle Eau de toilette by Guerlain.

Idylle

Idylle Eau de toilette Resenhas de fragrâncias

ROSMARI
ROSMARI

Delícia de perfume (obrigada Rosângela), na minha pele ficou mto bom o cheiro de jasmim com a rosa. Adorei...

rosangela santana
rosangela santana

Um bom perfume, muito elegante.

Juli
Juli

Não gosto, pois achei muito forte floral. Ótima projeção, mas a fixação foi média. Um perfume chique e adulto. Adequado para outono/inverno, para a noite e eventos formais. Doei o perfume para minha mãe e ela achou a fragrância muito elegante.

Dani0983
Dani0983

Este é muito parecido com o EDP, só mais suave e mais usável. Perfume muito floral, digo, floral e floral, sofisticado. Na minha humilde opinião, vai bem em todas as idades e traz uma áurea de "felicidade"? Como vou expressar... é como se o conjunto das notas demonstrasse este sentimento. Em mim, o perfume casa bem com um vestido romantico-comportado ou longo ou jeans, camisa e sapato alto. Embora pense que o perfume combina com todas as idades, não sejam loucas como eu, experimentem.

Dym

Também acho parecido com p J'adore, a mesma base de flores brancas com jasmim. Achei bom, pra mim quem tem um, não precisará urgentemente do outro, só acho o Idylle um pouco mais leve que o J'adore.

anacarmot

Incomoda se for excessivo... Como ele é bem exibido, se aplicado demais pode ficar irritante.

Meu nariz tende a rejeitar perfumes muito insistentes. Eu amo sentir meu próprio perfume, mas se eu o sinto O TEMPO TODO, sei que abusei dele. O ideal pra mim é sentir quando me mexo ou quando o vento bate... Se ele exala demais até mesmo quando estou parada e num ambiente sem corrente de ar, preciso rever as borrifadas numa próxima vez ou escolher algum que seja mais adequado pra ambientes mais abafados.

anacarmot

Vânia, pro meu nariz ele vai prum lado meio J'Adore. A sensação que eu tenho é de um floral puro leve e forte.

Digo "leve" em oposição a "pesado", uma vez que não tenho a sensação de nenhum elemento criando peso ou "massa" nele. Pensando em termos de música, é como se o Idylle fosse o som de um violino enquanto perfumes mais pesados lembrariam o som de um baixo ou de um violoncelo.

E forte porque, certamente, ele não é do tipo que some na pele... O fato dele evocar leveza não quer dizer que ele é sutil. Inclusive, uma borrifada certeira como a que comentei o deixa bem exibidinho! Hahahahahaha!

Dym

Ana e sua odisseia com o Idylle...percebi que Guerlain + jovens universitárias é um caso sério... Justamente por ser uma casa muito classuda, não é um perfume qualquer não... é "o" perfume, agora entendi o que Ana Raio e Gatoburi falavam sobre ele. É justamente daquela categoria de marca que toda mulher deve ter. Ele é muito sofisticado,no meu caso escolhi o shalimar l'eau e vi que será pra ocasiões bem pontuais mesmo! Bem longe do dia a dia. Percebi também que a Guerlain exala muito! Antes de abrir o frasco a caixa já denuncia que dentro dela existe um verdadeiro perfume, longe de ser eau de chuchu, longe de ser um desses edts genéricos. E isso se traduz até nos seus frascos.Eu curti.

anacarmot

Tendo escolhido mantê-lo comigo, vamos a uma resenha mais proveitosa desse perfume...

As condições do dia da primeira prova dele parecem não ter sido plenamente favoráveis. Dia chuvoso, estava trabalhando no computador e sozinha em casa. Borrifei no braço e sabe quando você borrifa certinho no braço, a ponto de você ver o círculo aonde o perfume caiu? Pois é. Borrifei e o bichinho exalou. EXALOU. EXALOU. EXALOU. Exalou a ponto de me dar a tal sensação esquisita na garganta. A sensação era de que o cheiro estava no ambiente todo. Era um cheiro agradável, mas onipresente e onipotente demais, especialmente estando eu de short rasgado, blusa velha e tiara jogando a franja pra trás, displicentemente no computador. Parecia que o mundo havia sido tomado pelo Idylle e que eu, naquela situação, não me encaixava no universo e deveria desistir da minha reles existência sem classe.

Eis que hoje, fui a uma formatura. Vestido posto, salto nos pés, maquiagem feita, cabelo displicentemente arrumado. Toque final seria o perfume, e desde que recebi a caixinha, decidi que iria com ele. Na hora de borrifar, acabo meio que errando a mira e perco algumas gotículas. Lembrando da intensidade do cheiro daquele dia, apenas encosto um pulso no outro pra dividir o líquido, sem esfregar. Uma borrifada na nuca, com mira razoavelmente boa e acabou.
Aí sim o Idylle ficou perfeito! O vento da janela do carro batia e o cheiro subia, aparecendo apenas quando era convidado e não berrando sua existência o tempo todo como outrora. Toda arrumada, agora sim o aroma floral luminoso e imponente parecia estar em conformidade comigo, não parecia me sufocar num clima solene. Durou todo o evento e agora, se cheiro o braço, ainda há algum resquício sobrando dele. Ao final, percebi que ele é, na verdade, apenas um perfume a ser dosado, e que bem dosado, cumpre um papel específico. Não é um perfume versátil, e era isso que eu precisava entender pra conseguir apreciá-lo e entender o lugar que ele ocupa no meu baú e que não é o mesmo lugar que o Elie Saab ocuparia, logo as comparações entre os dois pras minhas necessidades seriam infrutíferas.

Idylle é pra ser usado justamente quando a situação exigir que eu exale elegância, mas o pulo do gato foi entender que posso até mesmo estar bem vestida e bem arrumada, mas é ELE quem vai me gerar a sensação de estar absurdamente elegante, e não o resto da produção e nem a situação em si!

Meninas, obrigada por terem me convencido a mantê-lo. Não é meu perfume favorito, mas vai suprir uma necessidade específica que eu possa vir a ter, como disseram. Agora é cuidar bem dele pra que dure o bastante pra várias situações raras, porém pontuais!

Dym

Também acho que deveria guardá-lo, os anos passam e sua cabeça também muda! Sem falar, que sempre pode ter alguma ocasião chiquérrima, e você deve ter ao menos um perfume assim. De fato ele não é para o dia a dia. Mas foi um bom investimento Ana! agora você pode se concentrar mais em fragrâncias mais informais, jovens e descontraídas.

flaviabez
flaviabez

Elegante demais, é o cúmulo de tão elegante, é chique e nada invasivo.
Ele pra mim traduz a máxima de que menos é mais.
Não descartaria ele jamais.
Ainda que hj, anacarmot, ele pareça um pouco pretensioso demais para seus eventos atuais, como a gatoburi falou, bem guardado e protegido ele vai durar mtos anos e com certeza vc vai encontrar eventos a altura dele.

anacarmot

Depois de muito esperar, eis que finalmente tenho a chance de provar meu Idylle EDT, num dia de pura chuva nessa Brasília. Minha primeira impressão? Não sei!

Estou com ele há cerca de uma hora e desde o início ele tem o mesmo cheiro, que vai apenas ficando mais suave, um puro e respeitável floral, que não ficou tão suave não. Exala que é uma maravilha, me dando inclusive uma sensação na garganta que não sei definir se é boa ou ruim, mas não é minha garganta normal. Hahahahahahaha.

Meu problema com ele: a sensação de ser formal demais pro alto dos meus 21 anos e poucos compromissos sociais. Tenho uma formatura pra ir daqui a uma semana e, de fato, imaginei que ele seria ótimo pra tal e evitaria a repetição do Eaudemoiselle que usei em outra formatura ontem; mas fora isso, parece que não vejo outro momento pra usá-lo nessa minha vida de viver com pés em sapatilhas correndo pra lá e pra cá, no máximo indo na casa da cunhada ou num cinema e concertos gratuitos. Hahahahahahah!

Estava na esperança de conseguir um Elie Saab na Black Friday e acabei pegando o Idylle na intenção de suprir a demanda de um perfume mais "arrumado". Supriu, de fato? Supriu até demais. A sensação é que o Elie é um arrumado menos formal e mais adequado à minha vida, situação e estilo. O Idylle é tão belo, mas tão belo, que parece que ficou excessivo em mim.

Vidro lindo, e ainda por cima é um Guerlain. Admito que estou dividida se deveria vendê-lo, trocá-lo ou mantê-lo comigo... Preciso de ajuda, gente! Hahahahaha!

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Este perfume é uma surpresa muito agradável.Ele permanece com o mesmo aroma do início ao fim ,agradável,delicado e ao mesmo tempo marca presença.
È uma festa olfativa deliciosa.A peônia está dançando com o almiscar. Me senti profundamente feliz usando ele.

Gabriela
Gabriela

Não conhecia a fragrância e comprei achando que por ser floral seria suave...me enganei...achei muito forte, não sei se foi o almíscar...dei pra minha mãe , que adorou!

Simone
Simone

Adoro Idylle EDT. Ele tem um allure especial, muito feminino e muito sensual. na minha pele funciona mais do que a versão EDP.

Já tinha ouvido falar que ele lembrava o Eternity Moment, e agora posso comprovar, lembra mesmo, só que um pouco menos explosivo, até pq o Eternity é Eau de Parfum e eu não conheço o Eau de Parfum Idylle, não sei nem se tem semelhança com o Eau de Toilette. Uma delícia!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Idylle Eau de toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Idylle Eau de toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Idylle Eau de toilette de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Idylle Eau de toilette de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Cartier Baiser Vole Guerlain Idylle Calvin Klein Beauty Yves Saint Laurent Cinema Guerlain Shalimar Guerlain Terracotta Le Parfum Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Coco Eau de Parfum Hermes 24 Faubourg Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Dior Addict Dolce&Gabbana Rose The One Lancome Poeme Lancome Tresor Cacharel Noa Guerlain Samsara Eau de Parfum Lancome Miracle Caron Fleur de Rocaille (1993)