Designers » F-H » Floral « Grupos

Idylle Guerlain Feminino

Idylle Guerlain Feminino

Idylle Guerlain Feminino Imagens Idylle Guerlain Feminino Imagens Idylle Guerlain Feminino Imagens Idylle Guerlain Feminino Imagens

Idylle de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Idylle foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Frésia, Tintura de Rosa, Framboesa e Lichia as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Peônia, Lírio e Lilás as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza

Frésia Tintura de Rosa Framboesa Lichia

Jasmim Lírio-do-vale Peônia Lírio Lilás

Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Idylle by Guerlain.

Idylle Resenhas de fragrâncias

tatipetit
tatipetit

Guerlain eh Guerlain. Sempre me surpreende. Pela simplicidade impactante de um cheiro bom. Eh arte pura. E simplicidade que falo eh no bom sentido, no melhor dos sentidos. Pq o perfume eh encantador, sem precisar ficar gritando notas e e evoluções. Tem cheiro de limpeza, mas limpeza doce. Curinga, realmente da pra usar de dia ou de noite, eh so saber borrifar. Cheirinho confortavel, sofisticado, feminino. Recebi elogios dizendo q tinha cheirinho fresco de nene, embora eu nunca o tivesse visto c esses olhos, ou melhor sentido com esse nariz. Mas realmente faz sentido. A saida nao me agrada muuuito, acho bem floral, mas depois ele repousa na pele de um jeito que eh impossível nao querer ficar cheirando o tempo todo. Fixacao e projecao excelentes.

giani zalenski
giani zalenski

É uma fragrancia com personalidade e vontade própria. Primeiro pois é extremamente elegante e depois por não agradar olfatos despreparados. Idylle não foi minha primeira paixão por Guerlain, mas discordo quando dizem que a Grife é batida. Bom,Vamos ao Perfume! Ele abre com Frésia (Possui uma fragrância floral brilhante, evocando o jasmim e a flor de laranjeira, com aromas suaves, quase frutais.) e Jasmim com um toque frutal bem discreto. Na evolução se sente que o Floral fica mais fechado e balsâmico pois temos tintura de rosa e Lilás (perfume delicado e florido, com aromas de lírio do vale e notas balsâmicas.). O lírio ( Florido, verde, doce.) e o lírio do vale se misturam a Peônia (ela evoca o perfume da rosa, com aromas leves de plantas, o orvalho e o lírio do vale.). Então resumindo os principais aromas são de Jamim, Lírio e Rosas, já que todas as outras flores tem aromas parecidos que remetem a eles. Para não se tornar um floral muito sentimental o Almíscar é mais intenso e quase não se percebe o amadeirado do vetiver. Maravilhoso! Um grande jardim em um frasco perfeito. Feminino e Luxuoso. Para mulheres de Classe!

DrikaRock
DrikaRock

Ganhei de presente um vidrão e ainda não consegui usá-lo..me sufocam as flores na saída, não dá.

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

Amo esse perfume!É muito coringa! Dá para usar em qlq lugar, do escritório ao jantar com o maridão. Um floral muito bem elaborado, que agrada todos os gostos. Sempre recebo muitos elogios quando uso. A projeção é boa e a fixação excelente! Lembra o Narciso Rodriguez For Her, mas acho o Idylle melhor.

moreorlessa
moreorlessa

Maravilhoso. Eu conheci a versão Eau Sublime antes do EDP original, não sei dizer qual eu prefiro mais. São semelhantes, mas o Eau Sublime é mais frutadinho, por conta da maior presença da lichia, e também acho ele meio amadeirado. Já o EDP original tem cheiro floral com almíscar para mim, bem parecido ao Sarah Jessica Parker Lovely e ao Narciso Rodriguez For Her, mas acho que o Idylle é o meu predileto (são todos muito bons). Refinado, elegante, feminino.

Domi
Domi

Conheci esse perfume quando fui a Paris, na minha lua-de-mel. Na ocasião ele era novidade e as atendentes estavam na porta da loja distribuindo papeizinhos cheirosos para divulga-lo. Me deram um: que perfume gostoso! Mas não me apaixonei de primeira. Fiquei meio hesitante e a atendente percebendo tudo me disse com inglês carregado de sotaque: tenho certeza que vc ainda vai voltar pra comprar um. E não deu outra. Aquele pequeno papelzinho borrifado parece ter me hipnotizado aos poucos, e no fim das contas tive que ceder!
É um perfume maduro e chique, que acredito que não cairá bem em meninas mais jovens. Na minha opinião me lembra muito o Narciso Rodriguez que também adoro.
E o melhor de tudo é o cheirinho dele me remeter à minha viagem à cidade das luzes...

SI ACA
SI ACA

Delicia de perfume, sinto o cheiro das frutas misturado a rosa e flores
Suave, chic e exótico
Mais é muito notado e elogiado
Amo esse perfume apesar de ter sido nova a aquisição
na minha pele fixa o dia inteiro

agnese
agnese

Este perfume me deixou completamente impressionada! Eu pretendia experimentá-lo para presentear minha mãe, pois previ que seria um perfume clássico e elegante. Acertei. Em cheio.
É simplesmente maravilhoso. Sério. Difícil de se descrever. É clássico; imagino uma mulher com uma calça social, scarpin e uma camisa meticulosamente passada. Cabelos arrumados, maquiagem discreta e elegante. E... bom, cheirando Idyle.
Ele é um perfume indescritivelmente maravilhoso. Vou ficar repetindo isto infinitamente.
É, certamente, um dos perfumes que mais amei. Certamente o melhor presente para a pessoa mais importante para mim. :)

mimimiti
mimimiti

Acho que é o perfume mais "classudo" que já tive. Não é um perfume Femme Fatale, é gostoso, porém sério demais pra mim.
Na minha pele, ele não ficou nada doce, sendo extremamente floral. Não faz meu estilo, tentei me adaptar a ele, mas foi em vão.. Nem tenho mais.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Finalmente conheci esse! Senti na fitinha...aí a percepção é outra! Tem um monte de flores na pirâmide. Eu jurava que eram brancas...mas têm de outras cores! Para mim ele é (até agora!) flores cremosas e macias. Ele vai encorpando ficando mais adocicado, começa com a sensação de flores recém colhidas. Eu estava na dúvida entre esse e o L'instant...São diferentes...Mas os dois possuem um equilíbrio, não são doces demais (L'instant mais doce, principalmente o EDP) e são cremosos, macios, aveludados. Esse é sem dúvida mais floral. Super coringa vai do trabalho à um jantar fazendo lindo. Um perfume muito feminino, um pouco romântico, adulto e bem elegante. Combina com temperaturas amenas. Olha...achei ele um clássico moderno. Sobre a comparação ao Narciso...Sou mais esse, mais profundo!

Ana_Raio
Ana_Raio

Existe uma certa semelhança entre o Narciso EDP e o Idylle, a qual eu considero discreta... Eu prefiro o Idylle (é mais concentrado, fixa melhor, além da ótima química com a minha pele).

Luciane
Luciane

Na minha humilde opinião, quem tem o Narciso for her EDP, não precisa ter o Idylle, são muito parecidos. Os dois tem ótima fixação. Mas como eu já tenho o Narciso, não achei necessário ter os dois na minha coleção.

Lucilia
Lucilia

Perfume muito bom, aliás todos que tenho da Guerlain, são maravilhosos, sofisticados, para mulheres mais maduras, ou seja, não indico para jovens adolescentes.
Num final de dia e mais para a noite, cai melhor.
Percebo o aroma de jasmim bem acentuado, eu gosto.
Atribuo nota 9,8, incluindo ai, a beleza de seu frasco.

Ivanete
Ivanete

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parafraseando meu colega admirador de perfumes ' que bom o perfume ser pouco conhecido no Brasil, pois desta forma este perfume não cai em mãos e corpos imundos', venho aqui discordar:
Primeiro que é um Guerlain, bastante conhecido, e já encontrei até mesmo em promoção, afinal não estamos falando de um perfume de nicho, raro ou desconhecido. Segundo, quem poderia estar acima de todos para julgar o que seriam mãos e corpos imundos? Compra quem pode e usa quem gosta, simples assim.
'Não é para mulher badaleira, sensualizada, vulgar, caçadora, 'femme fatale', expansiva, desinibida, extrovertida, etc. Essas precisam chamar atenção e suas ferramentas são outras, menos nobres...' afinal este é um perfume ou uma água benta para beatas se purificarem? E ficam todas juntas no mesmo pacote? Achei até graça!!!
Acho muito legal colaborar com as resenhas, mas estes preconceitos descabidos sobre que tipo de mulher seria a que usa tal fragrância ou quem deveria ter ou não acesso a um perfume e o que acha das mulheres que usam ou não tais perfumes não contribuem em nada.
É uma visão preconceituosa, fragmentada e machista, além de ridícula!!!!E já me enchi com este papo de visão subjetiva, em cada resenha, sobre perfumes femininos, parece-me apenas uma fachada para mostrar fragmentos de preconceito baseados em seu próprio código de valores.
Reitero: Não está com nada este papo moralista, com visões do bem e do mal, vulgar ou sublime relativo às mulheres e não aos perfumes.
Quer falar dos perfumes, ótimo, está no lugar certo, agora este papo estereotipado de relacionar vulgaridade ou santidade, pessoas do bem ou do mal, relacionadas ao meu gênero feminino, vai precisar nascer mulher pra entender a complexidade do meu ser e de cada uma de nós.
Sabe de uma coisa?
Eu até que tenho um ótimo humor, mas quando as colocações tem graça e não são ofensivas às mulheres de uma maneira geral.

Dani0983
Dani0983

Concordo com a Paula Balestre. Simplesmente, perfeito. Perfume essencialmente floral e adulto. Me apaixonei pelo comercial e depois pelo perfume. Sou acometida de imensa alegria ao usá-lo. Fixação ótima, dura o dia todo. Perfume muito feminino e sofisticado. Lembra dias ensolarados de temperatura amena ou baixa.

paulabalestre
paulabalestre

Exótico , lindo, apaixonante!

Naõ recomendo para o público teen, esse perfume combina com mulheres bem resolvidas, modernas e elegantes, é muito chique! Eu sinto mel nele apesar de não haver menção do mesmo na composição.

Se comprar no escuro e naõ gostar, passa pra mim. Quero esse de 05 litros!

Ofertas de compras online

Idylle by Guerlain Eau de Parfum Spray 3.4 oz Tester for Women
Idylle by Guerlain Eau de Parfum Spray 3.4 oz Tester for Women
Gift Set 1.2oz
59.00 USD
Guerlain Idylle Coffret Eau De Parfum Spray 35ml 1.2oz Body Lotion 75ml 2.5oz 2pcs
64.79 USD
Idylle Perfume by Guerlain, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
Idylle Perfume by Guerlain, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
Gift Set 4oz
72.29 USD
Guerlain Idylle Gift Set III. Eau De Parfum 3,4 oz Body Milk 2,5 oz Cosmetic Bag 7,6 x 4,3 x 1,6 in
72.50 USD
Parfum 0.3oz
122.00 USD
Guerlain Idylle Parfum 11ml 0.3oz
Guerlain Idylle Parfum 11ml 0.3oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Idylle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Idylle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Idylle de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Idylle de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elie Saab Le Parfum Guerlain Shalimar Parfum Initial Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Coco Mademoiselle Yves Saint Laurent Cinema Chanel Allure eau de parfum Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Prada Infusion d'Iris Chanel Allure Cartier Baiser Vole Kenzo Kenzo Amour Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Thierry Mugler Alien Chanel Coco Noir Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Dolce&Gabbana Rose The One Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Poison Givenchy Ange ou Demon