Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Heritage Eau de Toilette Guerlain Masculino

Heritage Eau de Toilette Guerlain Masculino

Heritage Eau de Toilette Guerlain Masculino Imagens Heritage Eau de Toilette Guerlain Masculino Imagens

Heritage Eau de Toilette de Guerlain é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Heritage Eau de Toilette foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain As notas de topo são Aldeídos, Bagas de Zimbro ou Junípero, Lavanda, Notas verdes, Violeta, Sálvia Esclaréia, Petitgrain, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Coentro, Cravo, Patchouli ou Oriza, Pimenta, Bálsamo de abeto, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa, Gerânio e Pimenta rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Aldeídos Bagas de Zimbro ou Junípero Lavanda Notas verdes Violeta Sálvia Esclaréia Petitgrain Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Coentro Cravo Patchouli ou Oriza Pimenta Bálsamo de abeto Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Lírio-do-vale Rosa Gerânio Pimenta rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Heritage Eau de Toilette by Guerlain.

Heritage Eau de Parfum

Heritage Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

gargaum
gargaum

Guerlain Heritage. Seu nome tem um peso enorme: herança, patrimônio, legado. E o legado de Guerlain na perfumaria mundial é sem igual.
Descobri Heritage por acaso. Seu nome na prateleira me atraiu, me obrigou a experimentá-lo. Toda a expectativa sobre seu potencial foi confirmada: Heritage é um tremendo perfume masculino! Por dois dias, me flagrei pensando nele - tive que comprá-lo.
É complicado definir sua evolução em termos de notas olfativas. Até variáveis como temperatura e umidade do ar podem alterar essa percepção. Há dias em que se destaca o drydown atalcado (lavanda, orris e violeta). Outros em que patchouli e musgo de carvalho dão um tom verde e amadeirado. Outros em que o âmbar se apresenta logo no início e, junto com o sândalo, traz uma vibe doce e cremosa como um crème brûlée.
Fato é que esse perfume é classudo e exala maturidade. Estou muito feliz com ele.

RM
RM

Clássico e atemporal!

Heritage cheira principalmente sândalo, patchouli e pimenta.

Um dos melhores lançamentos de todos os tempos, Heritage é necessário para qualquer colecionador.

É muito mais pesado do que outras fragrâncias baseadas sândalo como o Bois des Iles.

Lembra-me do Chanel Egoiste, mas na minha opinião Heritage é mais profundo e um pouco mais complexo.

Sillage, duração e projeção são fortes.

gatoburi
gatoburi

Shalimar prá homem ! Que delícia, pessoal ! Dei para o marido, ele também adorou, a briga pelo frasco vai ser boa !
Ele começa mais como uma colônia, tipo Acqua di Parma, mas evolui rápido e, junto com as notas bem masculinas de lavanda e zimbro aparecem várias do Shalimar. Adorei, recomendo para ambos, homens e mulheres.
Duração e projeção padrão Guerlain, usem com cuidado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Heritage Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Heritage Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Heritage Eau de Toilette de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Heritage Eau de Toilette de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Egoiste Caron Le 3` Homme de Caron Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Caron Pour Un Homme de Caron Chanel Pour Monsieur Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Cartier Declaration Guerlain Vetiver Dolce&Gabbana The One for Men Hermes Terre d`Hermes Parfum Christian Dior Eau Sauvage Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Chanel Antaeus Lalique Encre Noire Guerlain Vetiver Extreme Viktor&Rolf Spicebomb Givenchy Givenchy Gentleman Yves Saint Laurent Body Kouros Christian Dior Dior Homme Intense Boucheron Boucheron