Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Habit de Metal Guerlain Masculino

Habit de Metal Guerlain Masculino

Habit de Metal de Guerlain é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Laranja, Tangerina, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Especiarias e Notas amadeiradas as notas de fundo são Couro, Âmbar, Benjoin e Baunilha

Laranja Tangerina Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Especiarias Notas amadeiradas

Couro Âmbar Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Habit de Metal by Guerlain.

Habit de Metal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Habit de Metal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Habit de Metal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Habit de Metal de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Habit de Metal de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin 2006 Prada No3 Cuir Amber Guerlain L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes Lorenzo Villoresi Patchouli Honore des Pres Chaman`s Party Ramon Molvizar Luna Moon Barbara Bui Le Parfum Molinard Les Orientaux: Patchouli Amouage Amouage Epic Man Nez a Nez Marron Chic M. Micallef Patchouli Giorgio Armani Armani Privé Oud Royal