Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Habit Rouge Beau Cavalier Guerlain Masculino

Habit Rouge Beau Cavalier Guerlain Masculino

Habit Rouge Beau Cavalier Guerlain Masculino Imagens

Habit Rouge Beau Cavalier de Guerlain é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Habit Rouge Beau Cavalier foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja Amarga, Pau-brasil, Manjericão e Páprica as notas de coração são Cravo, Jasmim, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Canela e Rosa as notas de fundo são Ládano francês, Musgo de Carvalho, Âmbar, Benjoin, Baunilha e Couro

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Laranja Amarga Pau-brasil Manjericão Páprica

Cravo Jasmim Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Canela Rosa

Ládano francês Musgo de Carvalho Âmbar Benjoin Baunilha Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Habit Rouge Beau Cavalier by Guerlain.

Habit Rouge Beau Cavalier Resenhas de fragrâncias

Habit Rouge Beau Cavalier by Guerlain 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Habit Rouge Beau Cavalier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Habit Rouge Beau Cavalier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Habit Rouge Beau Cavalier de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Habit Rouge Beau Cavalier de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Truth Laura Biagiotti Roma per Uomo Yves Saint Laurent M7 Montale Patchouli Leaves Christian Dior Elixir Midnight Poison Liz Claiborne Spark for Men Profumi del Forte Versilia Vintage Boise Tesori d`Oriente Legno di Guajaco DSH Perfumes Jitterbug for Men DSH Perfumes Michelangelo Odin 01 Sunda Black Phoenix Alchemy Lab Sky City (After)