Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Guerlain Le Parfum du 68 Guerlain Compartilhado

Guerlain Le Parfum du 68 Guerlain Compartilhado

herbal

Guerlain Le Parfum du 68 de Guerlain é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. Guerlain Le Parfum du 68 foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser A fragrância contém Notas especiadas, Immortelle, Fava Tonka, Benjoin, Incenso e Couro.

Notas especiadas Immortelle Fava Tonka Benjoin Incenso Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guerlain Le Parfum du 68 by Guerlain.

Guerlain Le Parfum du 68 Resenhas de fragrâncias

Guerlain Le Parfum du 68 by Guerlain 5.00 out of 5 based on 6 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Guerlain Le Parfum du 68 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Guerlain Le Parfum du 68, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guerlain Le Parfum du 68 de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guerlain Le Parfum du 68 de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Parfum Initial Guerlain Angélique Noire Guerlain Cuir Beluga Guerlain Tonka Imperiale Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Serge Lutens Chergui Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Tom Ford Tobacco Vanille Givenchy Organza Guerlain Elixir Charnel Gourmand Coquin Viktor&Rolf Flowerbomb Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Guerlain La Petite Robe Noir Bvlgari Jasmin Noir L`Occitane en Provence Cherry Blossom Chanel Chance Eau Tendre Chloe Love Giorgio Armani Armani Code for Women Guerlain Elixir Charnel Oriental Brulant Givenchy Ambre Tigré