Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Guerlain Homme L`Eau Guerlain Masculino

Guerlain Homme L`Eau Guerlain Masculino

rum
Guerlain Homme L`Eau Guerlain Masculino Imagens

Guerlain Homme L`Eau de Guerlain é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Guerlain Homme L`Eau foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser A fragrância contém Gerânio, Bergamota, Toranja, Limão tahiti, Hortelã e Rum.

Gerânio Bergamota Toranja Limão tahiti Hortelã Rum

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guerlain Homme L`Eau by Guerlain.

Guerlain Homme L`Eau Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Perfeito para um verão quente!

L'eau na minha opinião é um pouco melhor do que o Guerlain Homme.

É mais fresco e confortável para um dia quente.

Cheira a menta muito natural junto com limões, toranja e um pouco de vetiver.

Assim como com seu irmão Guerlain Homme, a longevidade é fraca.

Sergio Manzi
Sergio Manzi

De toda a linha Guerlain Homme, esse é disparado o melhor, é incrível com deu certo essa combinação de limão, hortelã e Rum, é um perfume verde(não cítrico), fresco, "gelado" com toques alcólicos, um diurno espetacular, fixa muito e é muito agradável, totalmente recomendado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Guerlain Homme L`Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Guerlain Homme L`Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guerlain Homme L`Eau de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guerlain Homme L`Eau de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Safari for Men Lalique Encre Noire Giorgio Armani Armani Eau Pour Homme Dolce&Gabbana D&G Anthology La Force 11 Jacomo Aura for Men Ralph Lauren Polo Jean Paul Gaultier La Cologne Fleur du Male Jacques Bogart Bogart Pour Homme Kenneth Cole Kenneth Cole Black for Men Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Chanel Pour Monsieur Givenchy Givenchy Gentleman Thierry Mugler Ice*Men Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Yves Saint Laurent Jazz Christian Dior Fahrenheit 32 Azzaro Azzaro pour Homme Yves Saint Laurent L'Homme Boucheron Boucheron Chanel Allure Homme Sport Cologne Sport