Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Guerlain Homme Intense Guerlain Masculino

Guerlain Homme Intense Guerlain Masculino

rum
Guerlain Homme Intense Guerlain Masculino Imagens Guerlain Homme Intense Guerlain Masculino Imagens

Guerlain Homme Intense de Guerlain é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Guerlain Homme Intense foi lançado em 2009. As notas de topo são Hortelã, Ruibarbo e Mojito as notas de coração são Notas florais, Gerânio e Rum as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Cedro da Virgínia

Hortelã Ruibarbo Mojito

Notas florais Gerânio Rum

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guerlain Homme Intense by Guerlain.

Guerlain Homme Intense Resenhas de fragrâncias

cslewis
cslewis

Perfume mais verde que o tradicional, porém inferior IMO: perdeu charme e exclusividade.

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

É um perfume clássico jovial, elegante, para jantares ou reuniões, para homens decididos e experientes. Sensacional!
Todas as notas são percepitiveis.
É uma pena a dificuldade em encontra.lo, isso se achar. Deve ter sido descontinuado, pra variar!

LucasReis
LucasReis

Esse perfume se traduz totalmente em um estilo terno e gravata. Não consigo imaginar outra ocasião para usá-lo a não ser desse tipo. Eventos formais em geral. A saída assusta um pouco, inclusive fiquei meio frustrado com a compra. Porém, após 1 hora ele vai se revelando um excelente perfume. Extremamente elegante, a começar pela caixa e frasco. Ideal para quem tenha acima de 25 anos, pois trata-se de um perfume imponente. Vale a pena ter na coleção.

Para proposta:

Fixação: 6-10
Projeção: 6-10

gigarotti
gigarotti

Faz jus ao nome da casa que carrega! Esse sim em oposição ao Guerlain homme tradicional traz boa fixação e muito boa projeção em minha pele ( que não é das melhores). Perfume coringa em termos de clima e ocasião, excelente, vale a compra.

RM
RM

"Guerlain Homme Intense ... não muito intenso"

Na verdade este é apenas um pouco mais forte do que o normal, com algumas notas acrescentadas que não alteraram muito o cheiro original.

A hortelã, o rum e alguns florais lhe conferem uma vantagem.

Tem mais duração (em torno de 8 horas).

Vale a pena?
Se o preço não é um problema, então com certeza.

RTerror
RTerror

Perfume excelente!
Abre com uma menta bem notável, mesclada ao tom alcóolico do rum.
Na evolução vem o adocicado do ruibarbo (acredito que o rum ajude nesse adocicado) com um vetiver para equilibrar as coisas.
O fundo é mais amadeirado com o cedro.
É bem versátil, não sendo aconselhável para climas muito tórridos. Pra noites de verão é perfeito.
Fixa muito bem e projeta legal.
Recomendo!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Guerlain Homme Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Guerlain Homme Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guerlain Homme Intense de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guerlain Homme Intense de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Spicebomb Guerlain Guerlain Homme Christian Dior Dior Homme Intense Hermes Terre d'Hermes Chanel Allure Homme Edition Blanche Christian Dior Dior Homme Sport Guerlain Guerlain L'Homme L'Eau Boisée Bvlgari Aqva Pour Homme Lalique Encre Noire Versace Dreamer Christian Dior Fahrenheit Versace Versace Pour Homme Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Bvlgari Bvlgari Extreme Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Chanel Bleu de Chanel Eau de Parfum Dolce&Gabbana The One for Men Chanel Egoiste Platinum Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Thierry Mugler A*Men Pure Havane