Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Guerlain Chant d'Aromes Guerlain Feminino

Guerlain Chant d'Aromes Guerlain Feminino

aldeídico
floral amarelo
Guerlain Chant d'Aromes Guerlain Feminino Imagens Guerlain Chant d'Aromes Guerlain Feminino Imagens Guerlain Chant d'Aromes Guerlain Feminino Imagens Guerlain Chant d'Aromes Guerlain Feminino Imagens Guerlain Chant d'Aromes Guerlain Feminino Imagens Guerlain Chant d'Aromes Guerlain Feminino Imagens

Guerlain Chant d'Aromes de Guerlain é um perfume Chipre Floral Feminino. Guerlain Chant d'Aromes foi lançado em 1962. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain As notas de topo são Aldeídos, Ameixa, Gardênia e Cítricos as notas de coração são Jasmim, Madressilva, Ylang Ylang e Trevo as notas de fundo são Benjoin, Heliotrópio, Olíbano, Vetiver, Baunilha e Sândalo

Aldeídos Ameixa Gardênia Cítricos

Jasmim Madressilva Ylang Ylang Trevo

Benjoin Heliotrópio Olíbano Vetiver Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guerlain Chant d'Aromes by Guerlain.

Guerlain Chant d'Aromes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Guerlain Chant d'Aromes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Guerlain Chant d'Aromes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guerlain Chant d'Aromes de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guerlain Chant d'Aromes de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Guerlain Rose Barbare Christian Dior Miss Dior Cherie 2007 La Perla J'Aime Tom Ford Black Violet Jil Sander Jil Sander Scent 79 Woman Clarins Sunshine Fragrance S.T. Dupont S.T. Dupont pour Femme Caron Lady Caron Sonoma Scent Studio Jour Ensoleille Oscar de la Renta Oscar Summer Dew Adolfo Dominguez U Black Mujer Faberlic Ivresse de L´amour