Designers » F-H » « Grupos

Elixir Charnel Le Boise Torride Guerlain Feminino

Elixir Charnel Le Boise Torride Guerlain Feminino

Elixir Charnel Le Boise Torride Guerlain Feminino Imagens Elixir Charnel Le Boise Torride Guerlain Feminino Imagens

Elixir Charnel Le Boise Torride de Guerlain é um perfume Feminino. Elixir Charnel Le Boise Torride foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Bagas vermelhas as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana e Marshmellow as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Almíscar branco

Bergamota Tangerina Bagas vermelhas

Jasmim Flor de Laranjeira africana Marshmellow

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elixir Charnel Le Boise Torride by Guerlain.

Elixir Charnel Le Boise Torride Resenhas de fragrâncias

henri345que
henri345que

Esta é uma fragrância que você tem que usar mais de uma vez por não ser assim tão simples e tolo quanto parece na primeira vez que você a usa. Eu cometi esse equívoco e me lembre de ter escrito uma avaliação bem mal-humorada na primeira vez que falei sobre ela.
Sim, é moderna , jovem e agradável. Mas não é tola. É justo dizer que ela não está vinculada com a assinatura olfativa ou tradições da Guerlain e que por isso tem grandes chances de desagradar aos fãs mais de longa data da grife. Se não for o seu caso, dê uma chance a esse jogo da Guerlain com um tórrido beijo (o nome em francês é uma brincadeira com Baiser Torride) . É um gourmand, mais literal e menos cerebral/abstratos que os clássicos da marca. Ele te engana " Oh , eu sou apenas uma fragrância frutal boba ! " . Tem cheiro de frutas açucaradas na abertura , mas com aromas cítricos que cortam parte da doçura. Minha parte favorita desta fragrância sexy é o coração floral. Se você prestar atenção nele você verá um uso muito, muito bom da flor laranja nele com um jasmim bem sexy. Nem sempre ambas aparecem, é mais como um jogo de esconde-esconde na pele. A flor de laranja tem aquela combinação complexa e interessante de tons cítricos, doces, verdes e um pouco emborrachados. O jasmim, enquanto limpo, tem o seu lado mais carnal muito sutilmente sugerido - esta jovem parece sussurrar seu lado escuro em seus ouvidos. A base também é interessante também, porque em alguns dias ela é mais amadeirada , outros mais almiscarado , outros mais doce e canforado . Esta é uma fragrância que eu usei alguns vezes e nunca teve o mesmo aroma em mim; ela parece te enganar e te convidar a ousar entendê-la, a ir de sua imagem superficial.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Elixir Charnel Le Boise Torride fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Elixir Charnel Le Boise Torride, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elixir Charnel Le Boise Torride de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elixir Charnel Le Boise Torride de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
s.Oliver s.Oliver City Beach Men Sweet Years Funny Days Man Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kilimangiaro Victoria`s Secret Sexy Sparkle Vanilla Gold Tremendous Tremendous Zara Ambar Benefit Laugh with me Lee Lee Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Bois d`Iris Calypso Christiane Celle Calypso Vanille Profumum Roma Oxiana Masaki Matsushima Masaki Art John Varvatos John Varvatos 10th Anniversary Special Edition