Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

Elixir Charnel Gourmand Coquin Guerlain Feminino

Elixir Charnel Gourmand Coquin Guerlain Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 14
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 6 quero: 17

Principais acordes
cacau
doce
especiado quente
baunilha
rum
Imagens
Elixir Charnel Gourmand Coquin Guerlain Feminino Imagens Elixir Charnel Gourmand Coquin Guerlain Feminino Imagens

Elixir Charnel Gourmand Coquin de Guerlain é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Elixir Charnel Gourmand Coquin foi lançado em 2008. Elixir Charnel Gourmand Coquin foi criado por Christine Nagel e Sylvaine Delacourte. A fragrância contém Especiarias, Baunilha, Chocolate amargo, Rum, Cacau, Pimenta e Rosa.

Notas da fragrância

Especiarias Baunilha Chocolate amargo Rum Cacau Pimenta Rosa

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 1
 
Fraca 0
 
Moderada 0
 
Longa duração 0
 
Duração muito prolongada 2
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 1
 
Marcante 1
 
Poderosa 1
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elixir Charnel Gourmand Coquin by Guerlain.

Este perfume me lembra do  

Elixir Charnel Gourmand Coquin Resenhas de fragrâncias

Danielle Kahl
Danielle Kahl

Esse perfume, nem de longe, de nariz entupido, no meio de uma multidão perfumada (ou fedida), com um monte de incenso ardendo em volta, num dia de gripe e estando alcoolizado, parece com o Vanille Bourbon. Totalmente diferente. Não dá nem pra começar a comparar.

Nov
02
2014
gividalett
gividalett

economizem seu rico dinheirinho e adquiram um Laurence Dumont Vanille Bourboun que dá na mesma. ;)

Aug
25
2014
Renata Maria
Renata Maria

Lendo as resenhas anteriores pude perceber que em cada um ele se desenvolve de uma maneira peculiar . Em mim , curiosamente me senti uma banana - passa . Sim , cheiro de banana , não entendi pq não tem banana listada nas notas , mas parece bananas flambadas com rum , e sinto talvez um chocolate , mas me lembrou aquele bombom garoto de banana com chocolate . No final sinto algo floral que é muito bom . Não estou dizendo que é ruim , eu gostei e muito , mas não sinto o propósito do perfume não . É bem gourmand e docinho , mas não enjoativo .

Aug
10
2014
Danielle Kahl
Danielle Kahl

Ao ver as notas quis imediatamente, pena ter levado tanto tempo para consegui-lo...

Foi um tiro no escuro, e digo que foi um tiro certeiro. Gourmand sim, mas nem de longe um Gourmand simplista, nem adolescente. É sofisticado e carrega na alma a característica de um Guerlain. (Vale lembrar que meu nariz é eclético, rs)

Saída altamente alcoólica. É como abrir uma garrafa de um bom rum. Mas este não vem sozinho, o cacau sai junto de forma inebriante, alternando sua posição com chocolate. A saída é quase como se banhar em uma bebida - favor não confundir com "ter bebido", já que no último caso só resta um hálito alcoólico que, concordemos, ninguém merece.

Passada a saída, o que fica na minha pele até o drydown é: canela. Muita canela, canela, canela açucarada, canela usada para polvilhar um doce fino, não a canela sentida em forma de lasca/pau.

O drydown é a minha parte favorita, pois ali, na minha pele, o que fica é a baunilha e o chocolate, a essa altura já não tão amargo.

É divino, é distinto, é fino! É um Gourmand Guerlain assim como eu imaginava. Realmente não combina com altas temperaturas. Infelizmente só consegui achar um lugar para comprar recentemente, em pleno verão, então só posso fazer pequenas provas - e em um dia cheguei a usá-lo em casa mesmo, só para matar a vontade - sem realmente poder aproveitá-lo como gostaria.
Não diria que ele me sufocou ou incomodou quem estava comigo, mas ele é quentinho, é perfeito para proporcionar aconchego no inverno. Falando em inverno, ele me lembra um pouco natal (talvez pelos tais docinhos e pãezinhos com canela).

Delicioso mas não diria para você se jogar caso goste de gourmand, não sem testar antes, pois ele é sim Gourmand, mas nada comparado ao que temos massivamente no mercado. Você não vai se lembrar de sorvete, de baunilha (em "formas" como essências de bolo, por ex), de chocolate ao leite derretendo, de balinhas ou afins, mas vale muito a pena uma amostra!
Para não haver mal entendido, deixo claro que gosto bastante de fragrância gourmand como as citadas acima, só acho que nesse caso, do Gourmand Coquin, apenas gostar de gourmand pode não ser o único critério para cair de amores por esse aqui.

Lindo perfume! Vontade de estocar litros!

Jul
06
2014
naht
naht

Pra mim, o GC tem só duas notas: rum e chocolate amargo. Tem a vantagem de ser totalmente diferente das fragrâncias que levam a nota de chocolate; diria que com o GC é tiro, porrada e bomba rsrs (pelo menos é assim que o percebo!). Digo isso porque, quando o uso, parece que derramei uma bebida muito doce e muito forte em mim, como um licor de chocolate. Às vezes ele é muito "in your face", e confesso que a primeira meia hora me incomoda um pouco. Acho também que é um perfume um pouco complicado de usar: tem que ser no clima certo (i.e, muito frio. Quanto mais frio, melhor). Nada de usar em climas abafados ou quentes demais, senão vc vai acabar sufocando um. Já fiz o teste: durou 24 horas na minha pele (e acho que duraria mais, se eu não tivesse tomado banho). É a fragrância com a melhor fixação e silagem que eu tenho, de longe...claro que com o passar do tempo ele tende a ficar mais ameno, mas mesmo assim dá pra sentir de longe. É um perfume muito bem feito, e todo o amante de gourmands deveria pelo menos testá-lo. É uma pena que seja tão difícil de usar em climas quentes...

Jul
04
2014
valeria19
valeria19

Na minha pele a saída ficou altamente alcóolica (deve ser a nota de Rum), fiquei cheirando a bebida.Depois de algum tempo aí sim a nota de cacau aparece,bem fraca,amanteigada, com o chocolate. Aqui o chocolate não é rei, então quem espera por ele, pode se decepcionar. Não aconselho compra no escuro, pelo alto investimento. Não gostei.Não achei tão gourmand.

May
01
2014
Blimunda
Blimunda

Agora poderia dizer contos de fadas sobre este perfume, mas não quero involver muito a imaginação. Este perfume é muito simples, cheira a chocolate com leite e um toque leve de especiarias. Muito natural, e não importa se usam um ou sete sprays, acho que nunca pode ser muitíssimo porque é feito assim- é gentil e equilibrado. Quem gosta do chocolate, pegue nisso!

Tem boa longevidade enquanto silagem não é tão marcante, dizeria que é intimo. Qualidade perfeita.

Feb
08
2014

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Elixir Charnel Gourmand Coquin by Guerlain 4.08 out of 5 based on 14 ratings and 7 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Elixir Charnel Gourmand Coquin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Elixir Charnel Gourmand Coquin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elixir Charnel Gourmand Coquin de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elixir Charnel Gourmand Coquin de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Quem gosta deste, também gosta de
Guerlain Tonka Imperiale Christian Dior Dolce Vita Guerlain Shalimar Parfum Initial Guerlain Cuir Beluga Tom Ford Black Orchid Guerlain Insolence Eau de Parfum Guerlain Insolence Viktor&Rolf Flowerbomb Prada Infusion d'Iris Guerlain La Petite Robe Noir Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Thierry Mugler Alien Yves Saint Laurent Cinema Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Thierry Mugler Angel Christian Dior Hypnotic Poison Lolita Lempicka Lolita Lempicka Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Kenzo Kenzo Amour Cartier Baiser Vole

Marcas populares e perfumes: