Designers » F-H » Oriental « Grupos

Eau de Lit Guerlain Feminino

especiado suave
herbal
Eau de Lit Guerlain Feminino Imagens

Eau de Lit de Guerlain é um perfume Oriental Feminino. Eau de Lit foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Coentro, Baunilha, Anis estrelado, Sálvia, Néroli, Bergamota e Almíscar branco.

Coentro Baunilha Anis estrelado Sálvia Néroli Bergamota Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Lit by Guerlain.

Eau de Lit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Eau de Lit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Eau de Lit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Lit de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Lit de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Juozas Statkevicius Josef Statkus Juozas Statkevicius Lalique Lalique Le Parfum Avon Surrender Avon Little Black Dress Etat Libre d`Orange Noel au Balcon Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Crystal Woman Lomani Cruiser for Men Serge Lutens Serge Noire Laura Mercier Nuits Enchantees Jardin de France Angelique Sonoma Scent Studio Ambre Noir Aramis JHL