Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Eau de Fleurs de Cedrat Guerlain Compartilhado

Eau de Fleurs de Cedrat Guerlain Compartilhado

azedo
Eau de Fleurs de Cedrat Guerlain Compartilhado Imagens Eau de Fleurs de Cedrat Guerlain Compartilhado Imagens

Eau de Fleurs de Cedrat de Guerlain é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Eau de Fleurs de Cedrat foi lançado em 1920. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Guerlain A fragrância contém Cedro, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano.

Cedro Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Fleurs de Cedrat by Guerlain.

Eau de Fleurs de Cedrat Resenhas de fragrâncias

Eau de Fleurs de Cedrat by Guerlain 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Eau de Fleurs de Cedrat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Eau de Fleurs de Cedrat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Fleurs de Cedrat de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Fleurs de Cedrat de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Hugo Boss Boss in Motion edition IV Guess Guess Man Cartier Eau de Cartier Concentree Trance Essence Chen Xi First Light of Dawn Caudalie Fleur de Vigne Hermes Concentre d`Orange Verte Tonino Lamborghini Overall pour Homme Memoire Liquide Soleil Liquide Demeter Fragrance Fiery Curry Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Blood Orange & Basil Parfums Bleu Blue Stratos Penhaligon`s Eau de Verveine