Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Eau de Fleurs de Cedrat Guerlain Compartilhável

Eau de Fleurs de Cedrat Guerlain Compartilhável

Eau de Fleurs de Cedrat Guerlain Compartilhável Imagens Eau de Fleurs de Cedrat Guerlain Compartilhável Imagens

Eau de Fleurs de Cedrat de Guerlain é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Eau de Fleurs de Cedrat foi lançado em 1920. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Guerlain A fragrância contém Cedro, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano.

Cedro Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Fleurs de Cedrat by Guerlain.

Eau de Fleurs de Cedrat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Eau de Fleurs de Cedrat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Eau de Fleurs de Cedrat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Fleurs de Cedrat de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Fleurs de Cedrat de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Esteban Fureur d'agrumes Roger & Gallet Jean Marie Farina Extra Vieille Il Profvmo Osmo Scents Citron Sauvage Bois 1920 Agrumi Amari di Sicilia Caudalie Fleur de Vigne Oxbow Oxbow for Men Maitre Parfumeur et Gantier Sanguine Muskissime Avon Just Play for Her Molinard Les Fruits: Orange Cannelle Linari Vista Sul Mare Il Profvmo Osmo Scents Mandarine O Boticario Homme.com