Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Eau de Cologne du Coq Guerlain Masculino

Eau de Cologne du Coq Guerlain Masculino

Eau de Cologne du Coq Guerlain Masculino Imagens Eau de Cologne du Coq Guerlain Masculino Imagens

Eau de Cologne du Coq de Guerlain é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Eau de Cologne du Coq foi lançado em 1894. O perfumista que assina esta fragrância é Aime Guerlain As notas de topo são Laranja, Cítricos, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Lavanda e Jasmim as notas de fundo são Sândalo e Musgo de Carvalho

Laranja Cítricos Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Patchouli ou Oriza Lavanda Jasmim

Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cologne du Coq by Guerlain.

Eau de Cologne du Coq Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Eau de Cologne du Coq fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Eau de Cologne du Coq, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cologne du Coq de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cologne du Coq de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Christian Dior Eau Sauvage Extreme Clinique Clinique Happy Creed Neroli Sauvage Cattier Eau du Verger Honore des Pres Honore`s Trip IVR Swiss Group Eaudesalpes Hierba Verbena & Te Verde Compagnia Delle Indie Colognia Atelier Flou Eau d`Aviateur Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche Norma Kamali Olive You DSH Perfumes The´ Vert (Tea No. 1) Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale