Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Eau de Cologne du 68 Guerlain Compartilhado

Eau de Cologne du 68 Guerlain Compartilhado

Eau de Cologne du 68 Guerlain Compartilhado Imagens

Eau de Cologne du 68 de Guerlain é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Eau de Cologne du 68 foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Sophie Labbe A fragrância contém Bergamota, Cítricos, Tangerina, Petitgrain, Laranja, Flor de Laranjeira, Frésia, Jasmin manga, Jasmim, Íris, Folha de violeta, Rosa, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Flor de Tília, Sálvia, Notas verdes e Alecrim.

Bergamota Cítricos Tangerina Petitgrain Laranja Flor de Laranjeira Frésia Jasmin manga Jasmim Íris Folha de violeta Rosa Ylang Ylang Lírio-do-vale Flor de Tília Sálvia Notas verdes Alecrim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cologne du 68 by Guerlain.

Eau de Cologne du 68 Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Diferente"

Toda vez que eu vejo a marca Guerlain, este perfume vem à minha mente.

Esta é uma mistura bem construída de notas florais e herbais, com um toque resinoso.

Bem única/original. Unisex, com certeza.

Cheira muito a nota "Guerlinade", característica da marca.

Duração e projeção são médias.

gatoburi
gatoburi

Para mim esta é, curiosamente, uma "colonia oriental". De colonia ela tem o nome e a abertura cítrica, mas depois o que se sucede é uma cadeia de aromas florais e especiarias, tantos que não dá tempo de identificar. Ela se fixa por um bom tempo no aroma de rosas e âmbar conhecido do Shalimar; o último estágio é um aroma queimado muito agradável.
Acho dificil alguém não gostar dela. São tantos e tão diferentes os aromas, que o seu favorito há de estar entre eles.
A projeção é discreta, como convém a uma colônia, a permanência é alta, como convém a um Guerlain.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Eau de Cologne du 68 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Eau de Cologne du 68, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cologne du 68 de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cologne du 68 de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Yves Saint Laurent La Collection Nu Guerlain Eau de Shalimar 2009 Guerlain Shalimar Parfum Initial Van Cleef & Arpels First Moschino Couture! Chanel Coco Noir Cartier La Panthere Maurer & Wirtz 4711 Original Eau de Cologne Chanel Allure Homme Edition Blanche Frederic Malle Musc Ravageur Kenzo Parfum d`Ete Annick Goutal Mandragore Bvlgari Eau Parfumee au The Vert Chanel Chanel N°19 Hermes Un Jardin En Mediterranee Lolita Lempicka Lolita Lempicka Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Joop! Joop! Le Bain Chloe Love