Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Eau de Cologne Imperiale Guerlain Feminino

Eau de Cologne Imperiale Guerlain Feminino

Eau de Cologne Imperiale Guerlain Feminino Imagens Eau de Cologne Imperiale Guerlain Feminino Imagens Eau de Cologne Imperiale Guerlain Feminino Imagens

Eau de Cologne Imperiale de Guerlain é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Eau de Cologne Imperiale foi lançado em 1860. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre-Francois-Pascal Guerlain As notas de topo são Laranja, Cítricos, Lúcia-lima, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de fundo são Alecrim, Fava Tonka e Cedro

Laranja Cítricos Lúcia-lima Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Alecrim Fava Tonka Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cologne Imperiale by Guerlain.

4711 Acqua Colonia Melissa & Verbena

Eau de Cologne Imperiale Resenhas de fragrâncias

delio
delio

Perfume cítrico, confortável, fragrância facilmente conhecida - acredito que grande parte dos perfumes que ele lembra foram inspirados no Eau de Cologne Imperiale. Fixação muito fraca, em 30 minutos a fragrância some da pele. O frasco é muito bonito, gosto bastante desses frascos da Guerlain.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Eau de Cologne Imperiale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Eau de Cologne Imperiale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cologne Imperiale de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cologne Imperiale de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Bergamotto Marino Byblos Blu Men Enjoy Thierry Mugler Innocent Illusion Domenico Caraceni Ivy League Billy Jealousy Illicit Givenchy Givenchy Play Eau de Toilette Frederic Malle Bigarade concentree Aqaba Aqaba for Men Lush Icon Keiko Mecheri Sanguine Keiko Mecheri Scarlett Amway Opportune