Designers » F-H » Chipre Amadeirado « Grupos

Djedi Guerlain Feminino

Djedi Guerlain Feminino

couro

Djedi de Guerlain é um perfume Chipre Amadeirado Feminino. Djedi foi lançado em 1927. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Guerlain A fragrância contém Vetiver, Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Civeta, Rosa e Couro.

Vetiver Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Civeta Rosa Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Djedi by Guerlain.

Djedi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Djedi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Djedi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Djedi de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Djedi de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Lancome Balafre Paco Rabanne XS Extreme Acqua di Parma Acqua di Parma Profumo John Varvatos Vintage Coty Stetson Fresh Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Palisander Bois 1920 1920 Extreme Alain Delon Le Temps D`Aimer Parfum d`Empire Iskander Cuba Paris Cuba Red Cuba Paris Cuba Brown Kesling Be Bop Men