Designers » F-H » Chipre « Grupos

Coque d'Or (2014) Guerlain Feminino

Coque d'Or (2014) Guerlain Feminino

Coque d'Or (2014) Guerlain Feminino Imagens Coque d'Or (2014) Guerlain Feminino Imagens

Coque d'Or (2014) de Guerlain é um perfume Chipre Feminino. Esta é uma nova fragrância. Coque d'Or (2014) foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Aldeídos, Notas frutadas, Bergamota, Anis e Lavanda as notas de coração são Jasmim, Cravo, Cyclamen, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Vetiver, Patchouli ou Oriza, Tolú Bálsamo e Almíscar as notas de fundo são Musgo, Civeta e Baunilha

Aldeídos Notas frutadas Bergamota Anis Lavanda

Jasmim Cravo Cyclamen Raíz de Orris ou lírio Florentino Vetiver Patchouli ou Oriza Tolú Bálsamo Almíscar

Musgo Civeta Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coque d'Or (2014) by Guerlain.

Coque d'Or (2014) Resenhas de fragrâncias

Fatima Maria
Fatima Maria

Mais precisava ser tão caro iranperfumer.
Vou precisar esquecer sim!

iranperfumer
iranperfumer

دقت و ظرافت در خلق این رایحه و ترکیبات درون یک بطر بسیار عجیب و خاص محصولی بیاد ماندی از این خانه عطر با تمام زیبائی بیرون و درونش بیننده گان خود را جادو میکند تا شما بتوانید در اعماق ذهن دوستان وارد و هرگز نتوانند آاین خاطره خوش را فراموش کنند.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Coque d'Or (2014) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Coque d'Or (2014), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coque d'Or (2014) de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coque d'Or (2014) de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Jovoy Paris Chypre Accord Parfait The Noir & Bergamote Miller Harris Terre de Bois Ormonde Jayne Ormonde Woman Six Scents Six Scents Series Two 3 Henrik Vibskov: Solar Donkey Power Ralph Lauren Polo Crest Creed Vintage Tabarome Parfums 06130 Lys Auguste Esprit de Chypre Long Lost Perfume Crepe de Chine Nicolai Parfumeur Createur Vie de Chateau Six Scents Six Scents Series Three 1 Alex Mabille: Beau Bow