Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Cherry Blossom Guerlain Feminino

cereja
ozono
Cherry Blossom Guerlain Feminino Imagens

Cherry Blossom de Guerlain é um perfume Floral Frutado Feminino. Cherry Blossom foi lançado em 2011. As notas de topo são Chá verde e Bergamota as notas de coração são Cereja, Lilás e Jasmim a nota de fundo éNotas atalcadas

Chá verde Bergamota

Cereja Lilás Jasmim

Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cherry Blossom by Guerlain.

Cherry Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Cherry Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Cherry Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cherry Blossom de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cherry Blossom de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Temperamento Davidoff Cool Water Wave Mariella Burani Eau Rosee Oriflame Pop Glam Glossy Pink Etat Libre d`Orange Bendelirious Tsi-La Organic Saqui Girard Bali Sunrise Popy Moreni Le Cirque de Popy Moreni M. Micallef Floral Lanvin Marry Me Louis Feraud Eau des Sens Garage Alexia