Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Cherry Blossom Guerlain Feminino

cereja
ozono
Cherry Blossom Guerlain Feminino Imagens

Cherry Blossom de Guerlain é um perfume Floral Frutado Feminino. Cherry Blossom foi lançado em 2011. As notas de topo são Chá verde e Bergamota as notas de coração são Cereja, Lilás e Jasmim a nota de fundo éNotas atalcadas

Chá verde Bergamota

Cereja Lilás Jasmim

Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cherry Blossom by Guerlain.

Cherry Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Cherry Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Cherry Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cherry Blossom de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cherry Blossom de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Secret Wish s.Oliver s.Oliver Selection for Woman Givenchy Very Irresistible Eau d'Ete Summer Fragrance Mexx Mexx XX Nice Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Spring / Summer Collection 2008 Halston Unbound Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Love Gres Mythos Hommage a Greta Garbo Victoria`s Secret Bombshell Jennifer Lopez L.A. Glow Lulu Castagnette Lady Castagnette Lucy B Royal Peony Rose and Mandarin Musk