Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Champs Elysees Eau de Toilette Guerlain Feminino

Champs Elysees Eau de Toilette Guerlain Feminino

Champs Elysees Eau de Toilette Guerlain Feminino Vídeos
Champs Elysees Eau de Toilette Guerlain Feminino Imagens Champs Elysees Eau de Toilette Guerlain Feminino Imagens Champs Elysees Eau de Toilette Guerlain Feminino Imagens Champs Elysees Eau de Toilette Guerlain Feminino Imagens Champs Elysees Eau de Toilette Guerlain Feminino Imagens

Champs Elysees Eau de Toilette de Guerlain é um perfume Floral Frutado Feminino. Champs Elysees Eau de Toilette foi lançado em 1996. Champs Elysees Eau de Toilette foi criado por Jacques Guerlain e Jean-Paul Guerlain. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Melão, Amêndoa, Violeta, Pêssego e Anis as notas de coração são Peônia, Mimosa, Lilás, Hibisco, Lírio-do-vale, Rosa e Flor de Amêndoa as notas de fundo são Sândalo, Benjoin, Baunilha, Cedro e Amendoeira

Cassis ou groselha preta Melão Amêndoa Violeta Pêssego Anis

Peônia Mimosa Lilás Hibisco Lírio-do-vale Rosa Flor de Amêndoa

Sândalo Benjoin Baunilha Cedro Amendoeira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Champs Elysees Eau de Toilette by Guerlain.

Champs Elysees Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

biasl
biasl

Não dá! O cheiro de talco desse perfume é algo surreal. A duração desse EDT é de 10h no mínimo, com uma projeção enorme. Mas não casou com a minha pele, apesar de tantas notas, o único cheiro que eu sinto é de talco, daqueles antiiiigos, guardados no armário por vários anos. Com o detalhe que esse perfume consegue atacar a minha rinite em tempo recorde.

Dei de presente para a minha mãe e na pele dela a diferença foi incrível. Como já é de conhecimento de todos: é uma questão de pele.

pdass84
pdass84

Pessoal, eu tenho esse perfume, de 30 ml! Borrifei uma única vez no braço e simplesmente não me desce! Quero saber se alguém tem interesse em troca! Está completamente cheio! Meu email é: pdas84@hotmail.com

flaviabez
flaviabez

Ultimamente tenho passado por uma fase completamente apaixonada pela Guerlain. Estou encantada.
Há alguns anos atrás, antes de eu começar a identificar essa paixão, comum a todos nós aqui do site, de buscar aromas, eu mal conhecia a Guerlain. Hj, depois de ter acesso a alguns e poder apreciar, estou cada vez mais extasiada com a perfeição dos perfumes.
Conheci o Champs Elysees através de um amostra cedida gentilmente pela Ana_Raio, e nossa, como sou grata a ela.
Esse perfume me emocionou demais. Ele é acalentador, macio, confortável. É o cheiro de carinho, de afago, cheiro de lar, de uma reunião de coisas boas materializadas e convertidas numa só fragrância.
Eu gostei tanto dele que logo corri pra ter o meu, e a sensação é essa. Não ouso decifrar as notas, nem vou opinar na pirâmide pq pra mim, sinceramente, pouco importa. Ele tem cheiro de luz, de bondade. Que viagem, né? Só sei que não quero mais ficar sem ele.
O meu é EDT, fico imaginando se o EDP tem a mesma fragrância e difere por fixar mais, ou há alguma diferença substancial?
Bom, de qualquer forma, ele foi erigido à minha prateleira de prediletos, sem pestanejar.

Ganhei um pouquinho do EDT, não conheço o EDP.
Este perfume me traz uma sensação muito boa, como se pegassem todos os cheiros que gosto, arredondassem, e me entregassem como um buquê de rosas.
Ele me é extremamente feminino, não consigo imaginar um homem usando. Me lembrou demais o Intuição da Natura, que foi lançado há alguns anos e relançado uns 5 anos atrás.
Consigo sentir amêndoa, mimosa, violeta, tudo tão delicado!
Realmente como naquela fase de flerte, em que nenhuma das duas pessoas (tímidas) soubessem do interesse da outra e não quisessem dar o 1º passo, por medo de rejeição..Só a troca de olhares, uma vontade mútua de sedução velada.
Ele deixa uma aura delicada ao redor da pessoa.
Tão romântico, como a Monique disse "Alguma coisa que só a Guerlain poderia fazer sem que soasse piegas."
Me apaixonei por ele, perfume atemporal!

agnese
agnese

É uma pena gigantesca eu ter sentido este perfume no meio de uma crise alérgica terrível. Eu estava meio tonta e piorei quando o senti, mas sei que não é culpa do perfume, eu estava realmente mal. Por isto, infelizmente, ficou marcado, associei a algo ruim, acabei não gostando.
Percebi que ele é aconchegante e fresco, mas não deu. Talvez daqui a um tempo eu mude de idéia. Quem sabe? :)
A casa Guerlain é maravilhosa, admiro-a muitíssimo, mas tenho percebido que seus perfumes não são para mim :( Acho que meus feronômios não conseguem se adaptar a suas assinaturas, infelizmente.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu imagina que esse seria uma bomba mas não, ele tranquilo! Em mim ficou assabonetado e penso que é uma fragrância que está baseada na amêndoa (o fruto, flor e folhas).
As flores dão uma alegria e são lindas mas são arrebatadas pelas amêndoas (todas). Me parece leite hidratante e/ou sabonete de amêndoa.
Exala bem mas é confortável, jovem de espírito. Me passa uma certa casualidade! Me remete a pele bem cuidada, a uma naturalidade, uma segunda pele! Dos assabonetados que eu já senti, esse é o mais luminoso, alegre, solar (diurno), morno (temperatura da pele), carnal (com uma sensualidade muito natural).
Em alguns momentos me lembra um pouco óleo de amêndoa doce puro.
Porém, possui o DNA Guerlain, fragrância segunda pele mas com fixação e silagem digna da casa, com a sensação de névoa perfumada em torno de si.
Parece um perfume de final de semana que vc decide que vai acordar cedo no sábado para aproveitar um belo dia de primavera, andar de bicicleta, comprar comidinhas, ir ao sebo...em Paris...cabelos ao vento, sorrisos, ótimas companhias...Que perfume feliz e super alto-astral!!! Gostei demais!
Ana_Raio obrigada, dificilmente eu conheceria esse se não fosse você! Esse me calou, mexeu comigo pelo cenário que se formou na minha mente...foi muito real e muito o momento presente da minha vida!!!
Sou capaz de dizer que esse perfume foi o que mais me emocionou até hoje, de modo que é difícil verbalizar! Acho que ele me define muito!!! Ele não é um perfume para se camuflar, brincar de personagens, cenários...Esse perfume é! Simplesmente!
Ah! Bem compartilhável!

Danielli
Danielli

Perfume delicioso, forte, marcante. Tem que tomar cuidado porque três gotinhas já são suficientes para exalar a noite inteira.Intenso e um perfume diferente do comum.

Champs Elysees Eau de Toilette by Guerlain 4.37 out of 5 based on 22 ratings and 7 user reviews

Ofertas de compras online

Eau De Toilette 3.1oz
140.00 USD
Guerlain Champs Elysees Eau De Toilette Refillable Spray 93ml 3.1oz
Guerlain Champs Elysees Eau De Toilette Refillable Spray 93ml 3.1oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Champs Elysees Eau de Toilette de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Champs Elysees Eau de Toilette de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Guerlain Samsara Eau de Parfum Prada Infusion d'Iris Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Cartier Le Baiser Du Dragon Yves Saint Laurent Elle Gucci Gucci by Gucci Giorgio Armani Armani Mania Caron Royal Bain de Caron Yves Saint Laurent Cinema Lancome Miracle Chanel Allure Hermes 24 Faubourg Christian Dior Midnight Poison Calvin Klein Beauty Christian Dior Pure Poison Versace Versace Annick Goutal Petite Cherie Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Guerlain Insolence