Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Champs Elysees Guerlain Feminino

Champs Elysees Guerlain Feminino

Champs Elysees Guerlain Feminino Vídeos
Champs Elysees Guerlain Feminino Imagens Champs Elysees Guerlain Feminino Imagens Champs Elysees Guerlain Feminino Imagens Champs Elysees Guerlain Feminino Imagens

Champs Elysees de Guerlain é um perfume Floral Frutado Feminino. Champs Elysees foi lançado em 1996. Champs Elysees foi criado por Jacques Guerlain e Jean-Paul Guerlain. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Melão, Amêndoa, Violeta, Pêssego e Anis as notas de coração são Peônia, Mimosa, Lilás, Hibisco, Lírio-do-vale, Rosa e Flor de Amêndoa as notas de fundo são Sândalo, Benjoin, Baunilha, Cedro e Amendoeira

Cassis ou groselha preta Melão Amêndoa Violeta Pêssego Anis

Peônia Mimosa Lilás Hibisco Lírio-do-vale Rosa Flor de Amêndoa

Sândalo Benjoin Baunilha Cedro Amendoeira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Champs Elysees by Guerlain.

Champs Elysees Resenhas de fragrâncias

Ganhei um pouquinho do EDT, não conheço o EDP.
Este perfume me traz uma sensação muito boa, como se pegassem todos os cheiros que gosto, arredondassem, e me entregassem como um buquê de rosas.
Ele me é extremamente feminino, não consigo imaginar um homem usando. Me lembrou demais o Intuição da Natura, que foi lançado há alguns anos e relançado uns 5 anos atrás.
Consigo sentir amêndoa, mimosa, violeta, tudo tão delicado!
Realmente como naquela fase de flerte, em que nenhuma das duas pessoas (tímidas) soubessem do interesse da outra e não quisessem dar o 1º passo, por medo de rejeição..Só a troca de olhares, uma vontade mútua de sedução velada.
Ele deixa uma aura delicada ao redor da pessoa.
Tão romântico, como a Monique disse "Alguma coisa que só a Guerlain poderia fazer sem que soasse piegas."
Me apaixonei por ele, perfume atemporal!

agnese
agnese

É uma pena gigantesca eu ter sentido este perfume no meio de uma crise alérgica terrível. Eu estava meio tonta e piorei quando o senti, mas sei que não é culpa do perfume, eu estava realmente mal. Por isto, infelizmente, ficou marcado, associei a algo ruim, acabei não gostando.
Percebi que ele é aconchegante e fresco, mas não deu. Talvez daqui a um tempo eu mude de idéia. Quem sabe? :)
A casa Guerlain é maravilhosa, admiro-a muitíssimo, mas tenho percebido que seus perfumes não são para mim :( Acho que meus feronômios não conseguem se adaptar a suas assinaturas, infelizmente.

monique_br
monique_br

O termo é muito abstrato mas realmente, é um perfume carinhoso. Alguma coisa que só a Guerlain poderia fazer sem que soasse piegas. Sugere tudo de bom, limpeza, tranquilidade, luminosidade, brisa morna, dias claros ou mesmo uma chuva mansa, casa arrumada, languidez, sensualidade velada.
Não tem como sentir sua fragrância e não viajar, não tentar imaginar o que se passou na mente de seus idealizadores, como era a mulher que eles imaginaram usando. É um perfume sem equívoco, sem nota solta, sem desvio, sem ausência e sem exagero.
Chega a ser até esnobe, mostrando ao mundo a sutileza da casa, ao fazer um perfume único sem precisar apelar.
#flowerpower

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu imagina que esse seria uma bomba mas não, ele tranquilo! Em mim ficou assabonetado e penso que é uma fragrância que está baseada na amêndoa (o fruto, flor e folhas).
As flores dão uma alegria e são lindas mas são arrebatadas pelas amêndoas (todas). Me parece leite hidratante e/ou sabonete de amêndoa.
Exala bem mas é confortável, jovem de espírito. Me passa uma certa casualidade! Me remete a pele bem cuidada, a uma naturalidade, uma segunda pele! Dos assabonetados que eu já senti, esse é o mais luminoso, alegre, solar (diurno), morno (temperatura da pele), carnal (com uma sensualidade muito natural).
Em alguns momentos me lembra um pouco óleo de amêndoa doce puro.
Porém, possui o DNA Guerlain, fragrância segunda pele mas com fixação e silagem digna da casa, com a sensação de névoa perfumada em torno de si.
Parece um perfume de final de semana que vc decide que vai acordar cedo no sábado para aproveitar um belo dia de primavera, andar de bicicleta, comprar comidinhas, ir ao sebo...em Paris...cabelos ao vento, sorrisos, ótimas companhias...Que perfume feliz e super alto-astral!!! Gostei demais!
Ana_Raio obrigada, dificilmente eu conheceria esse se não fosse você! Esse me calou, mexeu comigo pelo cenário que se formou na minha mente...foi muito real e muito o momento presente da minha vida!!!
Sou capaz de dizer que esse perfume foi o que mais me emocionou até hoje, de modo que é difícil verbalizar! Acho que ele me define muito!!! Ele não é um perfume para se camuflar, brincar de personagens, cenários...Esse perfume é! Simplesmente!
Ah! Bem compartilhável!

Danielli
Danielli

Perfume delicioso, forte, marcante. Tem que tomar cuidado porque três gotinhas já são suficientes para exalar a noite inteira.Intenso e um perfume diferente do comum.

Champs Elysees by Guerlain 4.21 out of 5 based on 15 ratings and 5 user reviews

41.75 GBP
Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Spray 100ml
Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Spray 100ml
44.25 USD
Champs Elysees Perfume by Guerlain, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Women
44.95 GBP
86.00 USD
Guerlain Champs Elysees Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
Guerlain Champs Elysees Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
97.02 USD
Champs Elysees Perfume by Guerlain, 3.1 oz Eau De Toilette Spray Refill for Women
105.50 USD
118.00 USD
Guerlain 'Champs-Elysees' Eau de Parfum 2.5 oz
Guerlain 'Champs-Elysees' Eau de Parfum 2.5 oz
120.78 USD
Champs Elysees Perfume by Guerlain, 3.1 oz Eau De Toilette Spray Refillable for Women
140.00 USD
Guerlain Champs Elysees Eau De Toilette Refillable Spray 93ml 3.1oz
Guerlain Champs Elysees Eau De Toilette Refillable Spray 93ml 3.1oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Champs Elysees fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Champs Elysees, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Champs Elysees de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Champs Elysees de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Guerlain Samsara Escada Escada Magnetism Prada Infusion d'Iris Giorgio Armani Gio Kenzo Kenzo Amour Giorgio Armani Armani Mania Dior Dior Addict Eau de Parfum Chanel Allure Sensuelle Calvin Klein Obsession Kenzo Summer by Kenzo Bvlgari Bvlgari Pour Femme Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Burberry Burberry Brit Sheer Juicy Couture Juicy Couture Hugo Boss Hugo XX O Boticario Insensatez Lancome Hypnose Eau Legere Estée Lauder Beautiful Cartier Baiser Vole Lalique Amethyst