Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Chamade Pour Homme Guerlain Masculino

Chamade Pour Homme Guerlain Masculino

Chamade Pour Homme Guerlain Masculino Imagens Chamade Pour Homme Guerlain Masculino Imagens

Chamade Pour Homme de Guerlain é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Chamade Pour Homme foi lançado em 1999. As notas de topo são Bergamota e Pimenta as notas de coração são Jacinto, Violeta, Notas verdes e Noz-moscada as notas de fundo são Notas amadeiradas, Vetiver e Couro

Bergamota Pimenta

Jacinto Violeta Notas verdes Noz-moscada

Notas amadeiradas Vetiver Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chamade Pour Homme by Guerlain.

Chamade Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Chamade Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Chamade Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chamade Pour Homme de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chamade Pour Homme de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
D`Orsay Le Dandy Acqua di Biella Baraja Parfums Elite Elite Silver Limited Edition for Him Fragonard Fragonard F! Nez a Nez Ambre a Sade Tom Ford Grey Vetiver Angel Schlesser Esprit de Gingembre Pour Homme Mauboussin M Generation Smell Bent Violet Tendencies Detaille Yatching I Profumi di Firenze Terra di Siena Esteban Bois Velours