Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Chamade Pour Homme Guerlain Masculino

Chamade Pour Homme Guerlain Masculino

Chamade Pour Homme Guerlain Masculino Imagens Chamade Pour Homme Guerlain Masculino Imagens

Chamade Pour Homme de Guerlain é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Chamade Pour Homme foi lançado em 1999. As notas de topo são Bergamota e Pimenta as notas de coração são Jacinto, Violeta, Notas verdes e Noz-moscada as notas de fundo são Notas amadeiradas, Vetiver e Couro

Bergamota Pimenta

Jacinto Violeta Notas verdes Noz-moscada

Notas amadeiradas Vetiver Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chamade Pour Homme by Guerlain.

Chamade Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Chamade Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Chamade Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chamade Pour Homme de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chamade Pour Homme de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Yohji Yamamoto Yohji Homme Acqua di Biella Ca' Luna Pierre Cardin Pierre Cardin Pour Monsieur Breil Milano Breil Milano Fragrance for Man Parfums Elite Elite Silver Limited Edition for Him L`Erbolario China Burberry Burberry London for Men Special Edition 2009 Linari Notte Bianca Prada Infusion de Vetiver Krigler America One SoOud Fam Six Scents Six Scents Series Three 3 Junn.J: Can't Smell Fear