Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Chamade Guerlain Feminino

Chamade Guerlain Feminino

Chamade Guerlain Feminino Imagens Chamade Guerlain Feminino Imagens Chamade Guerlain Feminino Imagens Chamade Guerlain Feminino Imagens Chamade Guerlain Feminino Imagens

Chamade de Guerlain é um perfume Oriental Floral Feminino. Chamade foi lançado em 1969. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain As notas de topo são Aldeídos, Jasmim, Jacinto, Bergamota e Rosa as notas de coração são Lilás, Gálbano, Jasmim, Trevos, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Tolú Bálsamo, Bálsamo do Perú, Sândalo, Âmbar, Benjoin, Baunilha e Vetiver

Aldeídos Jasmim Jacinto Bergamota Rosa

Lilás Gálbano Jasmim Trevos Lírio-do-vale Rosa

Tolú Bálsamo Bálsamo do Perú Sândalo Âmbar Benjoin Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chamade by Guerlain.

Le Temps d'une Fête

Chamade Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Chamade fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Chamade, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chamade de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chamade de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Legere Avon Extraordinary Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Pivoine Angel Calvin Klein CK IN2U for Her Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2008 Guerlain Garden Sensuel Montale Intense Tiare Coty Vanilla Fields Winter Xerjoff Elle Gale Hayman Sunset Boulevard Sarantis B.U. Trendy Robert Piguet Calypso