Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Bois d'Armenie Guerlain Compartilhado

Bois d'Armenie Guerlain Compartilhado

fumado
Bois d'Armenie Guerlain Compartilhado Imagens

Bois d'Armenie de Guerlain é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Bois d'Armenie foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Íris, Pimenta rosa e Incenso as notas de coração são Coentro, Benjoin e Madeira Guaiac as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar branco e Copaíba

Íris Pimenta rosa Incenso

Coentro Benjoin Madeira Guaiac

Patchouli ou Oriza Almíscar branco Copaíba

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois d'Armenie by Guerlain.

Bois d'Armenie Resenhas de fragrâncias

gividalett
gividalett

Iris, Incenso, Benjoim...
perfume lindo, fechado. Apesar da fixação monstruosa, não achei que projeta tanto. Em minha pele se mostrou intimista e bastante parecido com Calamity J.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Bois d'Armenie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Bois d'Armenie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois d'Armenie de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois d'Armenie de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cacharel Nemo Diesel Zero Plus Masculine Al-Rehab Aroos AL-Bahrain Tom Ford Bois Rouge Mona di Orio Oiro By Kilian Cruel Intentions Geoffrey Beene Grey Flannel Bensimon Cologne Bensimon 1993 Atelier Flou Monsieur mon Amour Donna Karan Cashmere Mist Luxe Hermes Eau des Merveilles Pegase Smell Bent Sexy Turtleneck