Designers » F-H » Floral « Grupos

Aqua Allegoria Ylang & Vanille Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Ylang & Vanille Guerlain Feminino

floral amarelo
Aqua Allegoria Ylang & Vanille Guerlain Feminino Imagens

Aqua Allegoria Ylang & Vanille de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Aqua Allegoria Ylang & Vanille foi lançado em 1999. As notas de topo são Cravo e Ylang Ylang a nota de coração é Jasmim a nota de fundo éBaunilha

Cravo Ylang Ylang

Jasmim

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Allegoria Ylang & Vanille by Guerlain.

Aqua Allegoria Ylang & Vanille Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Aqua Allegoria Ylang & Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Aqua Allegoria Ylang & Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Allegoria Ylang & Vanille de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Allegoria Ylang & Vanille de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Rose Centifolia de Châteauneuf de Grasse 2006 Agatha Ruiz de la Prada Imagina Victoria`s Secret Dream Angels Halo Yardley White Satin Caron Fleur de Rocaille (1993) Barbie Barbie Aventura Marks and Spencer Infusion Ellen Tracy Inspire Victoria`s Secret Satin Rose de Mai Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Loewe Aire Loco Ulric de Varens Chic Issime