Designers » F-H » Floral « Grupos

Aqua Allegoria Ylang & Vanille Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Ylang & Vanille Guerlain Feminino

floral amarelo
Aqua Allegoria Ylang & Vanille Guerlain Feminino Imagens

Aqua Allegoria Ylang & Vanille de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Aqua Allegoria Ylang & Vanille foi lançado em 1999. As notas de topo são Cravo e Ylang Ylang a nota de coração é Jasmim a nota de fundo éBaunilha

Cravo Ylang Ylang

Jasmim

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Allegoria Ylang & Vanille by Guerlain.

Aqua Allegoria Ylang & Vanille Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Aqua Allegoria Ylang & Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Aqua Allegoria Ylang & Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Allegoria Ylang & Vanille de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Allegoria Ylang & Vanille de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Beautiful Precious Drops Yves Saint Laurent Paris Pont des Amours Victoria`s Secret Dream Angels Divine Diptyque Olene Coty Ex`cla-ma`tion Antonio Banderas Spirit VIP for Women Waterford Lismore Les Parfums de Rosine Rosa Flamenca Avon Simple Elements Perfect Cotton Michael Storer Yvette La Bouquetiere Tendre est la Nuit Black Phoenix Alchemy Lab Cottonmouth