Designers » F-H » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Aqua Allegoria Winter Delice Guerlain Compartilhado

Aqua Allegoria Winter Delice Guerlain Compartilhado

Aqua Allegoria Winter Delice de Guerlain é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhado. Aqua Allegoria Winter Delice foi lançado em 2005. A nota de topo é Abeto as notas de coração são Pinheiro e Resina as notas de fundo são Opoponax, Baunilha e Açúcar

Abeto

Pinheiro Resina

Opoponax Baunilha Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Allegoria Winter Delice by Guerlain.

Aqua Allegoria Winter Delice Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Aqua Allegoria Winter Delice fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Aqua Allegoria Winter Delice, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Allegoria Winter Delice de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Allegoria Winter Delice de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Kenzo Air Chevignon Chevignon CC D`Orsay Le Nomade Donna Karan DK Paco Rabanne XS Salvatore Ferragamo Incanto Pour Homme Amouage Amouage Gold pour Homme Kenneth Cole RSVP Etat Libre d`Orange Delicious Closet Queen Faconnable Faconnable Van Gils Tendenza Swiss Arabian Dehn El Ood Malaki