Designers » F-H » Floral « Grupos

Aqua Allegoria Tiare Mimosa Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Tiare Mimosa Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Tiare Mimosa Guerlain Feminino Imagens Aqua Allegoria Tiare Mimosa Guerlain Feminino Imagens

Aqua Allegoria Tiare Mimosa de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Aqua Allegoria Tiare Mimosa foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant A fragrância contém Limão verdadeiro Amalfi, Pimenta rosa, Tiaré, Mimosa, Almíscar e Baunilha.

Limão verdadeiro Amalfi Pimenta rosa Tiaré Mimosa Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Allegoria Tiare Mimosa by Guerlain.

Aqua Allegoria Tiare Mimosa Resenhas de fragrâncias

Bastante mimosa, limão e almíscar!
Um perfume sofisticado, para ocasiões informais eu diria.
Tem cara de passeio no parque num dia de outono.
Segue a mesma linha do Too Much? , da mesma marca.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Ah...Esse perfume...me fez viver um momento muito especial de quando eu era criança...Por isso ele é a minha máquina de viagem no tempo...
Sobre a fragrância...transparente, fresca, natural, levemente cítrica...infelizmente capricharam demais na baunilha, para mim poderia ter menos...mas mesmo assim a mimosa está mimosa, um buquê floral amarelo (predomina a mimosa mas o Tiare é perceptível) muito gostoso, com uma sensação solar, do quentinho do sol de manhã quando se acorda num final de semana. Um perfume simples, despretensioso porém de muita qualidade e sofisticação. Em mim fixou umas 4h no máximo e projetou bem. O tipo de perfume que te deixa com uma névoa em volta de si. O tipo coringa, ótimo para o trabalho e dias ensolarados. Adorável! :D

Aqua Allegoria Tiare Mimosa by Guerlain 4.33 out of 5 based on 12 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Aqua Allegoria Tiare Mimosa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Aqua Allegoria Tiare Mimosa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Allegoria Tiare Mimosa de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Allegoria Tiare Mimosa de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Baiser Vole Lancome O de L`Orangerie Carolina Herrera Chic Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Sarah Jessica Parker Lovely Carolina Herrera CH L`Eau Bvlgari Mon Jasmin Noir Versace Yellow Diamond Kenzo 5:40 PM in Madagascar Guerlain Samsara Eau de Parfum Jimmy Choo Jimmy Choo Eau de Toilette Guerlain Idylle Estée Lauder Pleasures Lancome O d`Azur Christian Dior Midnight Poison Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Montblanc Présence d'une femme Chanel Chance Eau Fraiche Juicy Couture Couture Couture